terça-feira, 9 de março de 2010

Bate Bola SPFC

As últimas notícias para a Nação São-paulina se atualizar

http://img709.imageshack.us/img709/8099/washdt.jpg

Fernandinho é dúvida: Após dores na coxa direita Fernandinho trabalha duro para ter condições para o jogo desta quinta feira, o jogador passou boa parte desta segunda no Reffis se recuperando, ainda há esperanças do jogador estar disponível, Renato Silva também é dúvida.

Treino leve e recuperação: Os titulares e jogadores que entraram em campo contra a Ponte fizeram um trabalho de recuperação no Reffis e correram no gramado do CT nesta segunda. Os reservas fizeram um trabalho com bola. O time volta a treinar nesta terça à tarde, com parte da atividade fechada para a imprensa.

Preparação Libertadores: Na manhã desta quarta feira o elenco segue para Assunção-PAR, na parte da tarde faz um treinamento, o time vai a campo para fazer o reconhecimento do gramado. O jogo dessa quinta feira pela Libertadores será as 21:30 horário de Brasília.

Agência Oficial: A agência de Turismo oficial do São Pauo, a Passaporte FC, lançou um pacote diferenciado, onde os torcedores poderão fechar um pacote, e viajar com o elenco no mesmo avião e se hospedar no mesmo hotel que a delegação São-paulina. A primeira viagem para o Paraguai com o time foi um sucesso, apenas 10 lugares foram disponibilizados e todos foram vendidos, no valor total de 3 mil reais, o pacote ainda oferece fotos comn todos jogadores do elenco, para quem tem condições é uma ótima oportunidade, realizar sonhos de seus filhos, acompanhar todo o clima de Libertadores de perto e aproveitar todos os benefícios da viagem.

Pacote Libertadores: Promoção Sócio Torcedor para os próximos 2 jogos da Libertadores no Morumbi, SPFC x Nacional - 18.03 e SPFC x Once Caldas 21.04, arquibancada laranja, os dois jogos 25 reais, e arquibancada azul os dois jogos por 35 reais

Dica para assistir aos jogos: O Restaurante COPA, no estádio do Morumbi estará recebendo torcedores para assistir o jogo desta quinta feira contra o Nacional, o ambiente é muito agradável, além de ser um restaurante de primeira, vai ai minha dica.
http://photos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs441.snc3/25338_348419649419_8253854419_3373828_3606763_n.jpg

blog comments powered by Disqus