segunda-feira, 22 de março de 2010

Bate Bola SPFC

por Jota Doria
http://img638.imageshack.us/img638/1871/c2asdt.jpg

Mistão: Preocupado com o Clássico de domingo que vem e com o duelo na Libertadores com o Monterrey, o técnico Ricardo Gomes provavelmente poupará Hernanes, Léo Lima, Jorge Wagner e Alex Silva na partida contra o Bragantino, na próxima quarta-feira.

Desfalque: Além dos poupados o torcedor tricolor não verá o meia Cléber Santana no jogo contra o Bragantino. Em boa fase, o camisa 8 recebeu o terceiro amarelo contra o Mogi Mirim e está fora da partida de quarta-feira.

Ovada nele: Dagoberto completa hoje 27 anos, 3 deles vestindo o Manto Sagrado. Apesar da expulsão na primeira partida do ano, contra a portuguesa, o camisa 25 virou a mesa e é peça chave no elenco. Em 11 partidas já foram 4 gols e três assistências. Parabéns Dagol.

Patrocínio: A diretoria deve anunciar a nova marca que estampará o Manto Sagrado no ínicio de abril. Assim como já haviamos divulgado aqui no site, 4 empresas estão na briga pelo espaço. A diretoria almeja 40 milhões e quem der mais leva.

Morumbi2014: Depois de ser sinônimo de preocupação e muita polêmica no morumbi, o secretário geral da FIFA elogoi pela primeira vez o projeto do estádio paulista.

“Os planos de reforma do Morumbi eram um problema, mas o projeto que recebemos recentemente nos deixou satisfeitos. O que foi pedido está sendo atendido.” – Jerome Valcke

O São Paulo em parceria com a GMP deverá entregar dia 15 o projeto completo do "Novo" Morumbi, de acordo com Valcke, que atende TODAS as exigências do comitê da FIFA, para sediar uma abertura de Copa do Mundo.

Morumbi2014 II: Houve diversas alterações nessa nova proposta mas a que mais chamou atenção da FIFA, imprensa e Torcida é a confirmação do rebaixamento do gramado. O Anel inferior térreo deixará de existir, apenas atrás do gol. O anel intermediário, que hoje são as cativas do estádio, serão estendidas até a beira do gramado. Essa foi a sem dúvida a sacada da diretoria para garantir de vez a abertura da Copa. Valcke já disse que o estádio tem arquitetura ultrapassado mas com essa nova remodelação o estádio irá deixar o seu modelo Olímpico, como nasceu pra ser, pra ser o mais próximo de uma Arena.

O QUE VOCÊ PREFERE, MORUMBI OLIMPICO OU ARENA MORUMBI?

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus