segunda-feira, 15 de março de 2010

Caso Miranda

http://img684.imageshack.us/img684/1309/miradt.jpg

Ficou evidente mais uma vez na semana que passou que o clima entre o zagueiro Miranda e o presidente Juvenal Juvêncio não está nada bom.


A insatisfação por parte do jogador vem desde a fracassada negociação com um time europeu, na ocasião Juvenal segurou a negociação valorizando o passe do atleta.

Não chegou proposta de um time de ponta, e o valor oferecido foi muito abaixo da sua multa recisória, Juvenal vetou a transferência frustrando Miranda.

Desde aquele momento Miranda em uma infeliz declaração disse que não há mais motivação para jogar no São Paulo, disse que aqui ele já conquistou títulos e que não precisa mostrar mais nada para a torcida que já reconhece seu trabalho.

A torcida pode achar que eu estou pegando no pé do Miranda, mas acho que ele está muito errado, nesta semana o jogador perdeu o bom senso em questionar a opinião do presidente, a imagem do presidente tem que ser respeitada, o próprio nome demonstra superioridade e o Miranda é apenas mais um funcionário do clube.

Se há opiniões divergentes que sejam resolvidas dentro do clube e não indiretamente por meio da imprensa.

Sobre a falta de motivação do Miranda é lamentável, seu futebol vem decaindo, a torcida ainda não está cobrando o jogador porque ele tem crédito, e a torcida não é ingrata. Porém, Miranda meu filho, vamo jogar bola.

Quer uma motivação Miranda? Conquiste a Libertadores que você ainda não chegou lá, Lugano que vestiu a camisa 5 com dignidade já levantou essa taça tão admirada pela nação Tricolor.

Opinem! Me desculpem se estiver errado, mas acredito que Miranda tem que mostrar mais raça.


blog comments powered by Disqus