segunda-feira, 15 de março de 2010

Coluna do Zanquetta

Por Alexandre Zanquetta
http://img85.imageshack.us/img85/6704/ricadt.jpg

Hipocrisia. RG especializou-se em fanfarronices em suas declarações. Na sexta feira, dia 05, afirmara após voltar a treinar a equipe, que se ficasse 15 dias treinando sem parar e sem jogar, o time ficaria como ele quer. Seria o time ideal dele e da torcida. Afirmou que não faz isso em respeito à torcida. Agora, RG, com toda sinceridade do mundo: Você acha que o futebol que estão apresentando em campo é digno e respeitoso para com a torcida? Menos cinismo e menos arrogância. Quem no Brasil tem ou teve já 15 dias sem jogos para treinar? Roth em 2008 com o Grêmio eliminado de tudo? Isso é fruto de incompetência e não mérito. Terá mérito se chegar até a Copa classificado na Libertadores. Aí terá 1 mês inteiro.

Faça por merecer e nos respeite como costuma pregar de modo hipócrita.

Old but gold. Certo dia, um homem entrou numa loja de antigüidades e se deparou com uma belíssima estátua de um rato, em tamanho natural. Bestificado com a beleza da obra de arte ele correu ao balcão e perguntou o preço ao vendedor: - Quanto custa?; - A peça custa R$ 50,00 e a história do rato custa R$ 1.000,00. - O quê? Você ficou maluco? Vou levar só a obra de arte.

Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço. A medida que ia andando percebeu mortificado que inúmeros ratos saiam das lixeiras e bocas de lobo na rua e começaram a segui-lo. Correndo desesperado o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.

Então, o homem voltou para o antiquário imediatamente, e o vendedor lhe perguntou: - Veio comprar a história, não foi? - Não, eu quero saber se você tem uma estátua de um CORINTHIANO...

1º Encontro de São Paulinos de Boituva. Em 04/04/2010, terá um evento que unirá torcedores e seus ídolos, para juntos acompanharem nosso Tricolor, em mais uma partida. Terão ex-jogadores, ídolos e torcedores para acompanharem São Paulo x Botinha. Quem desejar comparecer, entre em contato comigo no e-mail que repasso os dados dos organizadores. Prestigiem!

Ação Digna de São Paulo FC! Certas coisas, não dão notícias, mas merecem divulgação. É o caso da visita do garoto Klebérson que luta contra leucemia e passa pela 3ª quimio. Ele foi ao clube e assistiu a um treino do Tricolor. A visita faz parte do “Projeto Meu sonho” que a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer coloca em prática. Parabéns pela iniciativa!

Sena?Acho que fiquei uns seis meses sem ser sorteado. Agora já são seis jogos seguidos sendo chamado”. Sim, RC foi 6 vezes seguidas sorteado para o doping...Se fosse loteria era a Sena. Mas Ceni garante que a quadra na Libertadores está de bom tamanho.

Léo Lima: Ele segura a bola, é lento. Porém, consegue distribuir e cadenciar melhor o jogo que Hernanes, C. Santana e MP ultimamente. Está dando assistências, fazendo gols e criando mais que seus pares. Acho que está na hora de um banco a quem não rende e chance a quem mostra. Não é coerência que prega, RG? Cadê?

JJ: “Nosso futebol está muito ruim”.

É o aviso público de JJ a RG. Já não é a 1ª vez que ele afirma que estamos devendo em público. Agora, todos os jogadores estão à disposição. Acabaram as desculpas. Fique esperto, francês. A paciência está no fim e sua aventura está próxima de acabar se não vier um time decente e futebol que presta.

Acorda logo e para de insistir nesta crônica de uma morte anunciada, JJ.

Claramente, agora eu digo: FORA RICARGO GOMES!


Alexandre Zanquetta, é paulista, engenheiro, tem 26 anos,u m dos integrantes do Blog do Zanquetta que hoje tem mais de 2 milhões de pageviews/mês só para a torcida do São Paulo. Não tem vínculos e nem elos financeiros com nada relacionado ao São Paulo FC. Apenas por amor.

twitter.com/zanquetta


blog comments powered by Disqus