terça-feira, 16 de março de 2010

Falta de definição de Ricardo Gomes

http://img88.imageshack.us/img88/3551/gmesdt.jpg

Os jogadores do São Paulo como no início do ano passado sofrem uma espécie de rodizio em campo, da última partida no Paraguai para o jogo contra o Rio Branco 7 jogadores ficaram de fora.


Ao invés de testar os jogadores, e definir a equipe titular e outra equipe reserva para disputar o campeonato paulista o técnico Ricardo Gomes afirmou que o meio de campo está indefinido, onde, Léo Lima e Jorge Wagner que estavam na reserva entraram muito bem e afirmou "Jorge Wagner e Léo Lima pareciam que já jogavam juntos faz tempo" e ainda elogiou a atuação do Rodrigo Souto.

Agora vem aqui minha "bronca" com o técnico, qual a dificuldade em perceber a diferença entre um Rio Branco pelo campeonato Paulista e um confronto direto pela Libertadores?

A competição é outra caro Ricardo Gomes, fica mais do que evidente que os jogadores, sente menos pressão e com um adversário mais fraco o futebol crescer, se ainda há indefinições, observe melhor os jogadores nos treinos, faça testes nos treinos, não precisamos de jogos contra adversários diferentes para fazer uma comparação irreal.

Falta para Gomes uma leitura de treino melhor, porque os jogadores refletem em campo o que ele demonstra nos treinamentos, principalmente o empenho nos treinamentos. Além disso nosso técnico está com dificuldades para programar a semana de treinos, quando há 2 jogos na semana, essa é a realidade do futebol brasileiro, dois jogos por semana, será que precisaremos de mais um auxiliar para o Ricardo Gomes?


blog comments powered by Disqus