terça-feira, 30 de março de 2010

Insanidade Tricolor

Por B3to Palma
http://img694.imageshack.us/img694/3529/cicodt.jpg

A pauta da matéria de hoje a noite estava reservada para cobrir o treino, a programação do São Paulo no México, mas não podemos deixar em branco a insanidade dos dirigentes do São Paulo.


A torcida do Tricolor está cansada de tanta "confusões" extra campo, deveríamos concentrar os olhos, apenas para dentro do campo, porém não foi possível, após duas "declarações contestadas", uma do Leco e outra do presidente Juvenal Juvêncio.

Primeiro, sobre o caso Cicinho: Leco afirmou à Rádio Jovem Pan "Ele (Cicinho) que transforme a reclamação e o bico dele em qualidade de jogo e bom aproveitamento. Não adianta reclamar fora de campo. Que ele recupere a qualidade dentro de campo. Aí, sim, terá lugar no time do São Paulo". Discordando de Cicinho que havia declarado que está insatisfeito com o banco e pode jogar desde o início.

Eu como um humilde conhecedor de futebol, sei a qualidade, e a categoria do futebol do Cicinho, se ele mesmo se diz pronto para jogar desde o início de uma partida, não vai ser eu e nem mesmo um dirigente que vai questionar o jogador, ainda que só em campo, o ritmo de jogo é reconquistado, portanto discordo plenamente com o discurso do Leco.

Segundo, caso Ricardo Gomes: A seguinte notícia me surpreendeu, inclusive a maioria dos torcedores, aliás surpreendeu até de forma negativa. "Juvenal afasta preocupação sobre Gomes e já sinaliza renovação de contrato, apesar de derrotas em clássicos, presidente diz estar contente com trabalho e crê que ajuste do time está próximo. Treinador tem vínculo até Agosto. O mandatário são-paulino afirmou também confiar no acerto do time em campo em curto prazo. O que, segundo ele, deixaria o Tricolor pronto para conquistar qualquer competição na temporada".

Caro amigo Juvenal Juvêncio, eu sempre fui um admirador da sua gestão, mas desde a saída do Muricy Ramalho, o senhor está pisando na bola diversas vezes, não digo que errou na demissão do Muricy, mas sim na forma como foi conduzido, mas isso já é caso passado, neste momento está mais que evidente que o problema é na falta um comando maior fora de campo, e o tempo já é mais do que suficiente para montar um time base, com o perdão da palavra acorda Juvenal!

Cicinho no banco? Renovação contratual do Ricardo Gomes? A nação Tricolor concorda com isso?

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus