terça-feira, 2 de março de 2010

Patrocínio jogo a jogo

http://img685.imageshack.us/img685/5935/adalbdtricolor.jpg

A exemplo do Santos no início do campeonato paulista, onde em algumas partidas exibiu um patrocínio diferente por jogo até fechar com um patrocinador definitivo. O São Paulo divulgou que esse plano de marketing também pode ser utilizado pelo Tricolor.


O vice-presidente de marketing do clube, Adalberto Batista, confirmou que o clube está em negociações com diversas empresas, mas já tem um plano B caso não haja acerto imediato com nenhuma: um "patrocínio jogo a jogo".

"Nós temos, caso a expectativa se arraste, medidas paleativas a serem tomadas para que o clube não seja prejudicado. Poderíamos usar patrocinadores interessados em vincular sua marca por um curto período, um jogo", no entanto, afirma que a preferência do São Paulo é ter um parceiro por um tempo maior. "A LG foi nossa parceira por nove anos. Procuramos uma marca para vincular com o São Paulo".

O dirigente afirmou que por enquanto evita falar em valores, "Eu prefiro falar de valores após as negociações. Acreditamos que podemos buscar valores superiores a esse (R$ 30 milhões). Mas, infelizmente, não podemos garantir"

E sobre o acordo com a SONY que publicamos aqui no site www.diretoriatricolor.com há um mês atrás, Adalberto explicou a situação, A SONY é uma das interessadas, mas está em estágio inicial. É prematuro para qualquer definição".

Opinião Diretoria Tricolor: Estávamos certos quando anunciamos a SONY e também divulgamos a notícia antecipada que as negociações com a SONY "esfriaram", nossas fontes estavam certas, mas agora o São Paulo estuda várias propostas, Benjamin Back levantou a seguinte bola hoje no programa Estádio97: o patrocinador do São Paulo pode ser o maior frigorífico do Brasil e um dos maiores do Mundo. Mudamos nossa conduta, vamos esperar uma definição mais quente, para divulgar o novo patrocinador, assim, evitaremos propaganda gratuita e promoção de outras marcas. Sobre patrocínio jogo a jogo, acho que essa medida foge muito da tradição do São Paulo, porém dinheiro é sempre bem vindo.

PS: Por favor, podem reproduzir a matéria a vontade, mas os créditos devem ser dados, obrigado pela participação de todos, agradecemos a visita!

blog comments powered by Disqus