quarta-feira, 10 de março de 2010

Pés no chão

http://img94.imageshack.us/img94/4755/w9dt.jpg

A imprensa esportiva em geral, na manhã desta quarta feira, aponta que o São Paulo está pronto e embalado para a Libertadores, mas discordo.


Não é porque todos os jogadores do elenco estão a disposição do técnico que temos um padrão de jogo e um time entrosado, o time ainda sofre com alterações e a falta de regularidade do nível técnico de alguns atletas.

A vitória fora de casa diante a Ponte Preta levantou a moral e a confiança do time, mas ainda temos que reparar alguns detalhes. Fico até surpreso com as mesmas notícias publicadas pela imprensa, temos que tomar muito cuidado e não entrar no embalo, do mesmo jeito que ela coloca o time lá em cima, a mídia derruba.

Até mesmo o atacante Washington tem sido muito badalado esses dias, uma matéria publicada em um grande portal, mostrando a média de gols do atacante em 2010, 7 gols em 11 jogos, essa sim valoriza os pontos fortes do atacante, mas outra matéria, essa uma entrevista de TV, levantaram o assunto seleção brasileira para o camisa 9, neste caso já vejo muito exagero.

Não podemos tirar a concentração do elenco, mas finalmente teremos um suporte para o elenco, 90% do time em forma, apenas alguns jogadores estão recuperando lesão, podemos ser um São Paulo forte, mas vamos manter os pés no chão.

A imprensa em geral é contra ou a favor do São Paulo Futebol Clube? Opinem!


blog comments powered by Disqus