quinta-feira, 11 de março de 2010

Preleção SPFC x Nacional

O primeiro passo da preleção do jogo de hoje é uma matéria que foi publicada no dia da final da Libertadores de 2005, horas antes do São Paulo conquistar seu terceiro titulo.

http://img521.imageshack.us/img521/3569/dt2005.jpg

Nessa matéria mostra o valor e o respeito que o torcedor tinha com o time, horas no Morumbi para assistir o time e todo o clima, a movimentação em torno do jogo, algo que em 2010 falta para os torcedores e para o time ter consciência do valor da competição. Segue um trecho da matéria.

Quinta, 14 de julho de 2005, 10h28 Atualizada às 10h36
São-paulinos amanhecem no Morumbi

Apesar de a final da Copa Libertadores, contra o Atlético-PR, começar apenas às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, alguns são-paulinos já estavam em frente ao Morumbi desde as primeiras horas do dia.

Há também a presença de ambulantes que comercializam seus produtos, principalmente bandeiras e camisas do time paulista.

Os cambistas, que vendem arquibancadas por cerca de R$ 200, também estão em frente ao estádio.

A equipe paulista vendeu toda a carga de 73 mil ingressos há mais de uma semana. Já os atleticanos, até ontem, não tinham esgotados os 2.800 bilhetes a que tiveram direito.

A diretoria são-paulina espera uma renda superior a R$ 2,6 milhões, um recorde envolvendo equipes brasileiras.

Lembro que na final de 2005 fiquei 12 horas na fila do Morumbi, domingo, antes mesmo do primeiro jogo da final, não só eu, existia uma união forte entre os torcedores, todos queriam estar dentro do Morumbi por essa oportunidade. A confiança no São Paulo era enorme, e o time correspondeu, enfrentou e venceu todos os adversários.

Voltando para 2010, o torcedor e principalmente os jogadores tem que acreditar no time, somos um time forte e de tradição, jogadores de qualidade foram contratados, o time tem que responder com bola, vamos todos apoiar o São Paulo, fazer o clima de Libertadores ressurgir, hoje acordei e só penso no jogo de hoje a noite, o dia tem que parar para o São-paulino em dia de Libertadores, vamos São Paulo força, raça, eu sou mais São Paulo, vamos vencer o Nacional hoje!

São Paulo rumo ao Tetra da Libertadores!

NACIONAL-PAR SÃO PAULO
Caffa; Peralta, Piris, Miranda e Mazacotte; Melgarejo, Bordón, Riveros e Cáceres; Aquino e Beltrán. Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Jean, Hernanes, Cléber Santana e Marcelinho (Souto); Dagoberto e Washington.
Técnico: Éver Almeida. Técnico: Ricardo Gomes.
Estádio: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). Data: 11/03/2010. Árbitro: Enrique Osses (CHI). Auxiliares: Julio Díaz Pardo (CHI) e Sergio Román (CHI).
Transmissão: O SporTV 2 exibe a partida ao vivo para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 18h30m (de Brasília).

[bolao_diretoriatricolor+copy.jpg]Participe do Bolão Diretoria Tricolor
Próximo JOGO: São Paulo X Nacional

Atenção: Somente será validado o palpite que conter (nome, idade e cidade), e que for feito nas matérias indicadas pelo bolão até 1(um) minuto antes do início dos jogos no site www.diretoriatricolor.com

Pontuação:
Palpite cheio (acertou placar e todos os autores dos gols) = 5 pontos
Palpite certo (acertou o placar exato da partida) = 3 pontos
Palpite vencedor (acertou o lado da vitória ou o empate) = 1 ponto
Deixe seu Palpite nos comentários abaixo!
blog comments powered by Disqus