segunda-feira, 8 de março de 2010

Pronto para a decisão?

http://img163.imageshack.us/img163/1731/elencocamp.jpg

Mal terminou mais uma batalha pelo Campeonato Paulista, o São Paulo já pensa na decisão de quinta feira 19 horas contra o Nacional do Paraguai pela Taça Libertadores da América.


Ainda sofrendo com altos e baixos no elenco, e a instabilidade dos resultados fora de casa, o São Paulo não pode se intimidar com a possível "última chance" do Nacional na Libertadores, o time paraguaio ainda não pontuou na competição, e deve usar todas suas forças para derrotar o Tricolor.

o São Paulo tem que tomar muito cuidado com o adversário, os 3 pontos são essenciais para a classificação. “A responsabilidade é muito grande. Você vem de derrota na Libertadores. Temos que vencer a partida de quinta-feira. Não tem como tropeçar. Não dá para administrar qualquer outro placar. Essa partida será decisiva para nós. Temos que jogar, no mínimo, igual ao que apresentamos contra a Ponte”, comentou o atacante Washington.

Opinião Diretoria Tricolor: Um futebol "feio" com classificação já é o bastante, mas o São Paulo está sofrendo com a pressão da própria torcida, podemos aproveitar esse jogo longe da torcida para jogar com mais tranquilidade e decidir a classificação aqui no Morumbi. Acredito em um São Paulo pronto para decidir o jogo de quinta, e os demais jogos, principalmente os jogos em casa, o São Paulo tem mais time e é temido por todos na Libertadores.

Opinião da Nação Tricolor: O São Paulo está pronto para se classificar para a segunda fase da Taça Libertadores da América? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

blog comments powered by Disqus