quinta-feira, 4 de março de 2010

Rede Social SPFC

http://img13.imageshack.us/img13/8967/facenx.jpg

Como todos sabem, as redes sociais atualmente são uma febre na Internet mundial, e a Diretoria Tricolor não ficou para trás, nossa equipe além de criar sua própria pagina, selecionou algumas "pages" no Facebook (a maior rede social da atualidade) que podem ser de grande utilidade para o torcedor são-paulino.


Portanto a seguir vocês podem conferir algumas páginas que se destacam:


Morumbi 2014 Eu Apoio!


Movimento São-paulinos


Sócio Torcedor


Documentário Telê Santana


São Paulo Mania


São Paulo Futebol Clube - S.P.F.C.



Diretoria Tricolor

A Pagina São Paulo Futebol Clube S.P.F.C conta com 18,080 membros, dos clubes brasileiros é a mais acessada, a page é administrado por João Mattos (colaborador e representante internacional da equipe Diretoria Tricolor).

Além desse diferencial, a página oficial no Facebook do Sócio Torcedor, também é administrada pelo Beto Palma adminstrador da equipe e criador do Site Diretoria Tricolor, com uma autorização do próprio gestor do Programa Sócio Torcedor, acordo feito há pouco tempo, mas já conta com um balto acesso.

Vale a pena conferir e "seguir"essas páginas, para que não tem Facebook, deve correr atrás do tempo perdido, uma ótima ferramenta para interação e informação.

PS: Em breve faremos um matéria com os principais "Twitters" do SPFC, já deixem suas indicações.

Ficamos por aqui, ainda nesta sexta duas colunas de primeira, com a colunista Camila Zanluchiestreia do colunista Ricci, que administra o projeto Morumbi 2014 Eu apoio!

Continuem conosco. Diretoria Tricolor. Aqui é TRI Mundial.


blog comments powered by Disqus