sábado, 6 de março de 2010

Sem mudar estilo

[Notícia]
por ESPN.com.br com Agência GE
http://img709.imageshack.us/img709/8929/gomessab.jpg

Ricardo Gomes voltará ao comando do São Paulo como se nada de diferente tivesse acontecido nas últimas semanas. Mesmo após ter sofrido uma alteração vascular cerebral, que o afastou de três partidas, o treinador avisa que não mudará em nada sua rotina à frente da equipe.

"Quando está sentindo mal, você fica quietinho no seu canto. Mas não foi meu caso. Apareceu um negócio lá na imagem e já sumiu. Isso deu um barulho danado. Não vou mudar em nada e não tenho recomendação nenhuma. Não aconteceu nada, é vida que segue", afirmou.

Gomes sofreu o problema de saúde depois do clássico contra o Palmeiras, no dia 21 de fevereiro. O treinador, que chegou a ficar três dias internado, revela que seu maior 'sofrimento' foi ter acompanhado apenas pela TV os jogos contra Once Caldas e Oeste.

"Foi bem legal em Barueri (contra o Monte Azul) porque eu estava lá nas tribunas, mas pela TV é outro jogo, pois dependo da edição de quem está transmitindo. Não quero mais ouvir esse negócio de ficar como torcedor. Quando estou no estádio, mesmo que não seja na beira do gramado, posso ver o jogo. Já quando estou em casa e o Milton Cruz no campo, fica diferente", afirmou.

O ex-zagueiro retomou seus trabalhos normais no treino de quinta-feira e viajará com o elenco para Campinas, onde o time enfrentará a Ponte Preta, domingo, pelo Campeonato Paulista.

Opinião Diretoria Tricolor: Vamos apoiar nosso técnico, a pesar de não ser aprovado por todos e viver sobre dúvidas, temos que apoiar ele e o time, temos que acreditar sempre, o rodízio está se acabando, ficou claro após a última estrevista de Gomes, que ele quer se dedicar a Libertadores.



blog comments powered by Disqus