terça-feira, 13 de abril de 2010

Bate Bola SPFC

por B3to Palma
As últimas notícias do São Paulo.

Sonho Impossível: Por mais um ano, inacreditavelmente o São Paulo foi atrás do meio campo Juninho Pernambucano, dessa vez atuando no futebol arabe, o não veio da comissão técnica, onde Caio Júnior, ex-técnico do Palmeiras, segurou o jogador. Sinceramente não dá para entender, por 5 anos consecutivos o São Paulo tentou contratar o meia, Juninho agora está com 35 anos, idade muito avançada, um exemplo recente foi a contratação do Marcelinho Paraíba, que falhou no Morumbi.

Dente quebrado: Por mais que Dagoberto saiu do treino de hoje se queixando de dores nos dentes, valeu a mídia voltada para o caso, "a cotovelada do Ganso", onde durante a partida o trio de arbitragem "omitiu" o lance na súmula, as imagens serão julgadas extra campo, Ganso pode ficar fora do próximo jogo, se o julgamento for marcado a tempo.

Morumbi 2014: Apenas rumores, papagaiada de algumas mídias com "segundo interesse" noticiaram hoje pela manhã que o Morumbi estaria fora da Copa, porém esta notícia é falsa, completamente falsa. Até mesmo a eleição do Clube dos 13, deixou alguns "mandatários" preocupados com o sucesso do Morumbi, porém junto com grandes meios de comunicação "inventaram" essa notícia, que foi desmentida em seguida pela FIFA em nota oficial. Não vamos cair em papo furado, só devemos acreditar na palavra do nosso presidente (Juvenal Juvêncio) ou notas da FIFA.

Novo atacante: Com a saída de Roger, uma vaga no ataque estará vaga, a vinda de mais um atacante é evidente, o mais próximo é o já torcedor do São Paulo, o atacante Nunes do Santo André.

Fernandinho titular: A vaga deixada por Marlos, expulso, pode ser ocupada pelo atacante Fernandinho, um time com três atacantes pode ser a arma do time montado no treino por Ricardo Gomes

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus