sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chegou a hora da decisão

por B3to Palma

Chegou o mês de decisão para o São Paulo Futebol Clube, agora não há mais tempo para reclamações ou lamentações, a melhor formação tem que corresponder em campo, para decidir o primeiro semestre do futebol .

Ontem pela Taça Libertadores o Once Caldas venceu o Nacional do Paraguai e passou o São Paulo na classificação, já pelo campeonato paulista restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o São Paulo ocupa a quarta posição, a última vaga.

Na Taça Libertadores a missão do São Paulo é vencer uma decisão direta contra o Once Caldas, em São Paulo (Morumbi), o Tricolor é o favorito, porém nos últimos confrontos o time colombiano sempre deu muito trabalho. O Capitão Rogério Ceni chegou a afirmar, que o time que pensa em ser campeão da Libertadores tem que vencer o Once Caldas em casa.

A boa fase da defesa na competição, onde em 5 jogos tomou apenas 2 gols, sendo os dois contra o Once, na temida altitude é o grande triunfo do Tricolor, o apoio da torcida no estádio pode ser o 12º jogador dia 21, já que o time colombiano, que joga pelo empate, deve vir "retrancado".

No campeonato Paulista, antes de pensar nas finais o São Paulo tem que vencer neste domingo e na próxima quarta feira, o Botafogo-SP e o Santo André respectivamente, para garantir a vaga na competição. Os dois adversários que são considerados como times pequenos, vem fazendo um grande campeonato, não vai ser fácil para o São Paulo.

Desrespeitar os adversários, de forma leal é claro, pode ser a grande arma Tricolor, ir pra cima dos adversários para ganhar os próximos 3 jogos, senão o São Paulo vai sofrer com as consequências até o segundo semestre, que só começa depois da Copa do Mundo na África.

Juvenal, vamos por o São Paulo nos eixos!
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus