terça-feira, 27 de abril de 2010

Contra 50 mil

por B3to Palma

Na taça Libertadores, os clubes, quando chegam na fase do "mata mata" contam com o essencial apoio do torcedor, na noite desta quarta, chegou a vezs do São Paulo ir ao estádio Monumental de Lima, e enfrentar mais de 50 mil torcedores peruanos,que vão apoiar o Universitario/PER, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

Para isso o São Paulo vai usar a experiência de muitos jogadores para suprir essa pressão, Cicinho afirmou que o Tricolor não vai mudar seu estilo de jogo;

"Não é porque saímos de casa que devemos mudar nossa maneira de jogar. Temos que ter tranquilidade durante o jogo para superar a defesa deles e aguentar a pressão da torcida. O São Paulo tem uma história vencedora na competição e todos colocam o time entre os favoritos, mas não podemos esquecer do Once Caldas em 2004 que nos eliminou e foi campeão. Quem chegou até aqui tem méritos e todo cuidado é pouco"

Pelo que podemos acompanhar nos treinos, o São Paulo vai iniciar o jogo com cautela, estudar o adversário, assim "quebra" a empolgação do time peruano nos minutos iniciais.

Quem deve voltar ao time titular é o atacante Washington, ele treinou entre os 11 titulares no território peruano, defendo a opção do técnico Ricardo Gomes, em jogos fora de casa, ter um centroavante de área, faz com que o time adversário, fique mais recuado, porém jogos no Morumbi, prefiro um time mais leve, com Fernandinho e Dagoberto.

Ricardo Gomes comentou o que levou a volta do Washington no time titular:

"Precisamos melhorar o nosso aproveitamento na bola parada. O Washington ficou fora dos dois últimos jogos, e acredito que, para esta partida, ele será muito importante. O restante da equipe é a que vinha jogando – afirmou o treinador.

Washington + 10 contra 50 mil, vai dar Tricolor? Opinem!


B3to Palma, é fundador e administrador do Diretoria Tricolor, Sócio Torcedor, formado em administração de empresas, admirador do bom jornalismo, e do mundo do marketing.

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus