segunda-feira, 26 de abril de 2010

Defendendo Ricardo Gomes

por Carlos Port

http://img72.imageshack.us/img72/9320/bpmss.jpg

Sou fundador e moderador da comunidade São Paulo FC O Mais Querido, no Orkut.

Uma comunidade nova, fundada em 2009, sendo assim, pequena, com cerca de 4000 membros, mas com debate diário e democrático sobre o SPFC.


Atuante pela formação de opinião dos seus membros, acima de tudo, da comunidade nasceu a campanha Morumbi 2014 EU APOIO, que já atingiu mais de 1 milhão e trezentas mil consultas ao Google. Um case de sucesso são-paulino.

Mas vamos ao assunto da coluna: Uma defesa que faço de Ricardo Gomes.

Reconhecendo em primeiro lugar, seus erros e dificuldades em montar o SPFC 2010. Um elenco que foi renovado e que ainda hoje, não encontrou o seu futebol. Má fase de alguns atletas, posicionamento equivocado de outros, um time ainda sem padrão.

Mas que é devido um parêntese contra a memória curta. Pois esse mesmo treinador foi aquele que levou o SPFC do 16º lugar do Brasileirão 2009, à disputa do título até a última rodada. Por suas mãos e trabalho isso ocorreu, fato notoriamente conhecido e divulgado pelo nosso maior líder do time, Rogério Ceni.

Por ser sabedor que esses desacertos não descredenciam o RESPEITO e APOIO que Ricardo Gomes merece, mesmo sendo uma voz contra os chamados de BURRO que sofreu em sua última partida, retrato aqui uma conversa de MSN que tive com um dos membros da comunidade, infelizmente, um amigo que foi suspenso pela moderação, por afirmar que torceria CONTRA o Tricolor só porque Richarlyson seria escalado por Ricardo Gomes.

Vamos ao papo:


Carlos Port, tem 37 anos, formado em Direito e Administração, trabalha com comunicação. São-paulino de terceira geração, avô, pai e filho, é o fundador-presidente dos Guerreiros daTradição e Respeito ao SPFC. Criador do blog Opinião Tricolor e da comunidade São Paulo FC O Mais Querido, dedica enquanto torcedor, uma vida de amor ao SPFC.

twitter.com/carlosport

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus