domingo, 25 de abril de 2010

Preparação Libertadores

por Jota Doria
Agora todo jogo é decisão. Pensando assim o Tricolor encerrou nessa manhã seu ultimo treino no Brasil antes de embarcar para Lima, Peru. No CCT da barra funda esteve todos os atletas, em pleno domingo, onde o Ricardo Gomes comandou o treino em um campo reduzido. Finalização, marcação, posicionamento e movimentação foi trabalhado para melhor o desempenho tático da equipe na partida contra o Universitário.

O embate marca o duelo das melhores defesas da Liberta. Na primeira fase o time de Lima sofreu apenas dois gols, já o São Paulo apenas um, na derrota por 2 a 1 para o Once Caldas, fora de casa. No Morumbi a defesa Tricolor está invicta.

Sobre o comportamento do São Paulo dentro de campo o RG já afirmou que o Tricolor vai se impor e jogar o seu jogo.

Não podemos ficar nos adaptando ao adversário. É melhor pensar no nosso time e deixá-los preocupados, mas sempre com a humildade de, caso eles tenham algum ponto de desequilíbrio, fazermos algo para neutralizar – garantiu Ricardo Gomes.

Apesar de Ricardo Gomes não dar pistas, quem pode voltar ao time titular na quarta feira é o atacante Washington.

Sobre o Universitário, podemos esperar um time bem ofensivo. Parece que os peruanos além de destemidos são muito sonhadores. Veja a declaração do volante Antonio Gonzales, do Universitário:

“Sobre o São Paulo não há muito o que dizer. Todos sabemos o quão poderosas são as equipes do Brasil, mas dentro do grupo sentimos que podemos superá-los. Estamos preparados para seguir avançando na Copa e pensar em objetivos maiores que apenas avançar por essa rodada”

Daqui a pouco a diretoria deve anunciar que será o ultimo inscrito na competição. Wellington e Carleto já estão praticamente garantidos, o ponto de interrogação fica para a ultima vaga no elenco.

O Tricolor embarca para o Peru na manhã desta segunda feira. Fique atento no www.diretoriatricolor.com e acompanhe a cobertura do São Paulo nesta Libertadores.

Jota Doria, 18 anos. Faz parte da nova geração da torcida Tricolor e talvez por isso não viu o brilhante time do ínicio dos anos 90 ganhar tudo e encantar o Mundo. Viveu a época “Pós-Telê”, uma era sem títulos e sem muitos motivos pra se orgulhar. São Paulino na época de vacas magras, hoje é premiado ao ver o “Clube da Fé” impor sua supremacia no Futebol.Preza pela exclusividade e visão além dos campos. Está sempre atento as movimentações do mercado do futebol. Está cursando Administração na Universidade Anhembi Morumbi.


twitter.com/jota_doria


Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus