quinta-feira, 8 de abril de 2010

SPFC pode cair pela 4ª vez na semi final do Paulista

por B3to Palma

Não Nação Tricolor, não estamos pessimistas, estamos confiantes no apoio do torcedor e na união do time para quebrarmos um tabu indesejável e avançar para as finais.

O São Paulo neste ano tem que reverter um restrospecto negativo, desde 2007, quando o campeonato Paulista voltou a ser disputado nas finais no sistema "mata-mata", o Tricolor é eliminado nas semi finais.

Os três últimos anos, o São Paulo era comandado pelo técnico Muricy Ramalho, a principal critica era em cima de seguidas eliminações em fases de mata-mata". Esse ano o técnico Ricardo Gomes, vem sofrendo uma pressão dos torcedores e dos dirigentes, pela demora em encontar o time ideal 2010, esse motivo pode ser um grande incentivo para vencer o Santos, favorito por sua ótima campanha esse ano no estadual.

O São Paulo entra como o "atirador" nas finais, foi o último a se classificar, foi o time mais contestado pela imprensa esportiva. A pressão fica em cima do Santos, que tem por obrigação mostrar o bom futebol da primeira fase, são os atuais vice-campeões do Paulista, aumentando ainda mais a responsabilidade dos jovens jogadores da equipe.

Para o torcedor Tricolor chegou a hora de deixar as diferenças de lado e lotar o Morumbi, já neste domingo São Paulo x Santos fazem a primeira partida da semi final, em cima disso o capitão Rogério Ceni declarou:

“O Santos é apontado pela mídia como o grande time no momento. Os resultados e goleadas dão favoritismo e credibilidade a eles. Mas favoritismo às vezes não entra em campo. Domingo vamos jogar dentro da nossa casa, com muitos são-paulinos e, após essa atmosfera criada hoje aqui, contamos no domingo com 50 ou 60 mil são-paulinos no Morumbi para brigar”.

A fase começou a melhorar para o São Paulo, a grande motivação vem pelo novo esquema com 3 atacantes, onde com a entrada do jovem Marlos a equipe ganhou velocidade ofensiva. Ricardo Gomes feliz com o momento do time, chegou a afirmar que encontrou a equipe ideal.

Richarlysson lesionado perdeu espaço no time, Cleber Santana que nas últimas rodadas era titular e Fernandinho que busca espaço no time, seguem como opção para o segundo tempo.

QUE VENHA O SANTOS! VAMO SÃO PAULO!

Veja a análise pós jogo (clicando aqui)
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
PS: Logo mais, o resultado do Bolão Diretoria Tricolor
blog comments powered by Disqus