quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vem ai a nova produção do São Paulo F.C

por Marcelo Monteiro

Morumbi 2014, A saga.

O São Paulo F.C tem orgulho de apresentar a nova produção exclusiva para a torcida tricolor, uma história cheia de comédia, drama, horror e falsidades.

Apresentando os personagens:

Morumbi

O protagonista dessa novela, o único que não tem culpa de nada, mais que leva a culpa de tudo, odiado pelos vilões Ricardo Teixeira, Jerome Valcke e o pelo figurante André Sanches.

Juvenal Juvêncio

O maior culpado por tudo que ocorre hoje, comprando briga com diversos clubes e federações, hoje o time do São Paulo sofre por culpa dele, onde os juízes são manipulados pela federação a prejudicar o time. Ainda tenta fazer o Morumbi ser abertura da Copa de 2014, mais até agora, não obteve sucesso em seu plano.

Ricardo Teixeira

Principal vilão da historia que evoluiu logo após a derrota de seu candidato, Kleber Leite na disputa pela presidência do C13. Fez juras eternas de ódio ao São Paulo.

Jerome Valcke

Porta voz dos idosos da FIFA, tenta de todo jeito humilhar os projetos do São Paulo para a Copa, sendo que todos cumprem com as exigências. O que ele mais quer é criar uma nova arena em São Paulo, para dar de presente aos gambás sem numero, e para que toda a corja da CBF, Lula, PT e afins ganhem sua “comissão” de superfaturamentos.

André Sanches

Faz parte do núcleo pobre da história, tenta de toda maneira arranjar um estádio para seu time da marginal sem número, tenta de todo jeito desmoralizar o São Paulo F.C, mais todas às vezes o resultado é ele pagando mico ou falando besteira.

Lula

Não sabe de nada, não vê nada, só quer a cachaça dele, está em cima do muro, hora esta do lado do Morumbi, hora do lado da CBF, hora do lado da FIFA...

Não perca os próximos capítulos...

Uma história com um orçamento estimado em 300 milhões de reais, muitas aventuras e descobertas ainda estão para ocorrer, o que será que vai acontecer?

-Juvenal irá assumir a presidência do C13 quando sair da presidência do SPFC?

-André Sanches irá calar a boca?

-Ricardo Teixeira irá perder tudo que apostou?

-O Morumbi será reformado de qualquer maneira com Copa ou sem Copa?

-Os interesses pessoais e políticos iram novamente assumir o controle e a roubalheira será instaurada novamente no Brasil (PERAI MAIS ALGUM DIA ELA FOI EMBORA?)

-Juvenal ira se irritar e mandar todo mundo procurar outro estádio para a Copa?

Confira em um jornal, rádio, site ou TV pertos de você...

Marcelo Monteiro, 17 anos, cursando faculdade de Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi, Sócio do Clube, Sócio torcedor e São Paulino apaixonado, moderador da Comunidade São Paulo Futebol Clube do Orkut e dono do site Comunidade SPFC.
marcelo@comunidadespfc.com

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus