segunda-feira, 5 de abril de 2010

A verdadeira chance de chegar na semi final

por B3to Palma

Faltando apenas um jogo para o fim da primeira fase, o São Paulo vai até Piracicaba enfrentar o Santo André, que já está classificado, garantido na segunda colocação do campeonato.

A vitória nesse confronto garante o Tricolor nas semi finais, o empate ou a derrota, não elimina o São Paulo, porém é necessário torcer contra Corinthians e Portuguesa, essa possibilidade está praticamente descartada; para pensar em algo maior no campeonato, vencer o Santo André é mais do que obrigação.

O bom rendimento ofensivo do São Paulo, pode sofrer uma baixa com a volta do atacante Washington ao time, depois da atualização do julgamento, Washington pegou apenas um jogo de suspensão. O Ataque rápido e envolvente da última partida, perde em velocidade com a presença de um centravante fixo na área.

O fato do mando de campo ser alterado pela terceira vez, agora para Piracicaba, atrapalha todo o planejamento, a logística da viagem, mas não é motivo para preocupação, a qualidade do gramado ai sim, segue como a principal preocupação. No último jogo o São Paulo evoluiu nos passes rápidos, algo que com gramado alto fica complicado.

A imprensa corintiana noticiou mais uma vez a possibilidade de mala branca ou mala preta na última rodada, eu confesso que isso é perca de tempo, querem jogar mais pressão no time do São Paulo, a tatica é fechar o grupo para estudar e vencer o Santo André sem preocupações.

PS: O atacante Nunes do Ramalhão é Tricolor, quero dizer, torcedor do São Paulo, esse não precisa de mala branca rs.

São Paulo é favorito contra o Santo André? Mala branca é necessária? Deixe seu recado.

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus