terça-feira, 6 de abril de 2010

Washington ou Fernandinho?

por B3to Palma

Na última partida pelo campeonato Paulista o Tricolor venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, que era uma das surpresas do campeonato, por 5 a 0, consequentemente o ataque foi muito elogiado.

Na ocasião a velocidade do ataque, chamou a atenção, Marlos, Fernandinho e Dagoberto juntos, mostraram um futebol envolvente. Washington estava cumprindo suspensão, por uma expulsão no clássico da rodada anterior e ficou de fora. Agora o camisa nove, volta a ficar à disposição para a partida conta o Santo André.

Essa partida pode ser chamada de uma espécie de quartas de final para o São Paulo, onde só a vitória interessa para avançar para a semi final. O jogo será no temido gramado de Piracicaba, esse"obstáculo" pode atrapalhar o toque de bola da equipe.

O técnico Ricardo Gomes não confirma o retorno do jogador entre os titulares do São Paulo. O comandante faz questão de manter o mistério em relação ao aproveitamento do Coração Valente na noite de quarta-feira.

"O time só será anunciado amanhã (quarta). Não estava programada a parte tática para hoje (terça) e vamos ver a opção com ou sem o Washington", despistou.

Apesar do suspense, Washington deve ser titular no duelo com o Santo André, desbancando Fernandinho. Gomes pensa em um esquema forte em jogadas aéreas, para driblar as más condições do gramado.

Fernandinho é veloz e está mostrando dedicação, Washington é artilheiro, mas o time perde muita velocidade em campo, quem o torcedor São-paulino quer no time titular?
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus