quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pré-Jogo Cruzeiro X SPFC

por Marcelo Monteiro

Saudações Tricolores

Hoje teremos mais uma grande batalha contra o Cruzeiro, um time chato, com bons atacantes, como já disse o Xandão a defesa precisa ter mais atenção, para evitar um resultado que seja difícil de reverter no Morumbi.


Possivelmente teremos a estréia do Fernandão, onde esperamos ver aquele jogador raçudo, com vontade de jogar, mostrando todo o futebol que fez ele ser tão valorizado pela diretoria do São Paulo.


Infelizmente não poderemos contar com Miranda, com problemas pessoais, o máximo que podemos desejar a ele é força para enfrentar o que é a perda de um parente querido.


Espero que independente do resultado de amanhã, tenhamos o Morumbi lotado para a próxima partida, com a torcida apoiando o time na hora que ele mais precisar, e não vaiando numa das horas mais importantes que foi a cobrança de pênaltis, mesmo tendo razão na cobrança, onde o time vem apresentando um futebol ridículo, mais isso não é motivo para a torcida ir fazer vandalismo nas ruas perto do CCT do Tricolor, não temos uma diretoria como a dos gambás ou dos porcos que se rende a pressão da torcida, por isso somos o maior clube do país.


Mais voltando ao jogo, será difícil, será um jogo muito corrido, com muita emoção se dependermos do Ricardo Gomes mais mesmo assim temos chances de sair com uma vitória do Mineirão...


VAMOS TRICOLOR! EU ACREDITO!


Confira a FICHA TÉCNICA de CRUZEIRO X SÃO PAULO (via lancepress):


Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 12/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Óscar Ruiz (COL)
Auxiliares: Abraham González (COL) e Humberto Clavijo (COL)


CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista.


SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Xandão (Miranda) e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.


Opine, palpite, participe do Diretoria Tricolor

Marcelo Monteiro, 17 anos, cursando faculdade de Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi, Sócio do Clube, Sócio torcedor e São Paulino apaixonado, moderador da Comunidade São Paulo Futebol Clube do Orkut e dono do site Comunidade SPFC.

twitter.com/comuspfc


Participe do Bolão Taça Libertadores[bolao_diretoriatricolor+copy.jpg]

Parti
cipe do Bolão Diretoria

Próximo JOGO: Cruzeiro X São Paulo

Atenção: Somente será validado o palpite que conter (nome, idade e cidade), e que for feito nas matérias indicadas pelo bolão até 1(um) minuto antes do início dos jogos no sitewww.diretoriatricolor.com

Pontuação:
Palpite cheio (acertou placar e todos os autores dos gols) = 5 pontos
Palpite certo (acertou o placar exato da partida) = 3 pontos
Palpite vencedor (acertou o lado da vitória ou o empate) = 1 ponto
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus