domingo, 16 de maio de 2010

Pré jogo SPFC x Botafogo


Nação Tricolor, hoje teríamos pela primeira vez aqui no site Diretoria Tricolor, um pré jogo em "formato" áudio para traduzir e antecipar com mais emoção os jogos do Tricolor, mas por problemas técnicos, ficou em cima da hora, vamos com a preleção escrita, mesmo, para os próximos jogos, você que tem uma certa habilidade para falar em público, conhece algum radialista, entre em contato conosco, vamos fazer um pré jogo mais animado para os torcedores, você pode ser uma espécie de apresentador do pré jogo Diretoria Tricolor.

Agora vamos ao o que de fato interessa, o jogo de logo mais as 16:00 horas no Morumbo contra o Botafogo, um belo jogo para ir ao estádio, para quem não poderá coparecer no meio da semana, o São Paulo vem com um time misto, porém com muitos "ex-titulares" em campo querendo mostrar serviço para o técnico Ricardo Gomes.

Quem vai jogar, no entanto, não quer saber dessa história de time reserva. Para o meia Jorge Wagner, por exemplo, é a chance de mostrar serviço ao treinador.

- Quem vai jogar normalmente não tem muitas oportunidades. E a motivação deve existir em todo o jogo, independente da competição. Vamos enfrentar o Botafogo, time que é o atual campeão carioca. É um clássico e vamos atrás da vitória - ressaltou o camisa 7.

SÃO PAULO X BOTAFOGO
Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Renato Silva; Wellington, Jean, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wagner; Washington e Marcelinho ParaíbaJefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Edno), Lucio Flavio e Somália; Caio e Herrera
Técnico: Ricardo GomesTécnico: Joel Santana
Local: Morumbi. Hora: 16h. Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e João Antonio Sousa Paulo Neto

Transmissão: A TV Globo transmite a partida para os estados do RJ, ES, AL, PE (exceto Recife), PB, RN, CE, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF, e as cidades de Juiz de Fora-MG e Balsas-PA. O canal Premiére, através do sistema py-per-view, transmite o jogo para todo o país

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

Deixe sua aposta para o jogo; Qual o será o placar de SPFC x Botafogo?

blog comments powered by Disqus