terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bate Bola








  • Ultimo post de hoje, terça-feira, 3º post- DIRETORIA TRICOLOR chegando a quase 20 mil visitas em apenas 12 dias, média de quase 1.800 pessoas por dia. Entrem varias vezes por dia, SEMPRE ATUALIZADO O BLOG. Obrigado a tds. Aqui é 6-3-3 Aqui é Tri-Mundial.

  • Anderson: O atleta vestira o manto sagrado em 2009 mesmo, ele esta vendo que o negocio com o zagueiro Rodrigo não vai sair mesmo, então não vê tantos concorrentes para a posição, sem falar em uma possível negociação no meio do ano do atleta Miranda, Anderson mostrou um pequeno interesse de sair, mas não comunicou a diretoria que manteve o atleta. Opinião do blog: Não esqueça que tem o bom menino Aislan, não esta na hora de dar uma chance para o garoto de firmar, Anderson mostrou interesse em sair, então vai joga Copa do Brasil com os gambas.

  • Patrocinio: Negociações são complicadas, esta tudo na mesmo, a LG oferece 18 milhoes por um ano, o SPFC esta estudando e esperando.

  • Hernanes: O jornal inglês "The Times" elaborou uma lista com as 50 maiores promessas do futebol e colocou o volante do São Paulo na primeira colocação. Miranda apareceu na 39ª posição, cadê as promessas dos gambas??? dos porcos??? o segundo nem jogador tem...se quiser o André Lima, pode levar Luxa!!! PARABENSS HERNANES, VC EH OURO...VC É O MAIS PROMISSOR DO MUNDO, ei e ainda temos Oscar, Henrique da base...

  • Copinha: Quinta feira 20:30 contra Juvestus-SP, acredito na passagem dos meninos sem muita dificuldade.

  • ATENÇÃO, ATENÇÃO nos proximos dias POST com as alternativas do Muricy para o time do São Paulo, mas a minha SELEÇÃO SÃO PAULINA É:
  • BRUNO - BLOG DIRETORIA TRICOLOR: Rogerio Ceni, Wagner Diniz, André Dias, Miranda, Junior Cesar, Jean, Hernanes, Arouca, Hugo, DaGolberto, E Borgesmatador. Vão pensando nas suas, que vamos fazer uma votação inedita, AGUARDEM...
  • BETO - BLOG DIRETORIA TRICOLOR: Rogério Ceni, Aislan, André Dias, Miranda, Wagner Diniz, Arouca, Hernanes, Júnior César, Jorge Wagner, Borges e Dagoberto

Vão pensando nas suas ESCALAÇÕES PARA 2009, que vamos fazer uma votação inedita, AGUARDEM...

ATE AMANHA PESSOAL, VALEU POR TUDO!!! 6-3-3

DIRETORIA TRICOLOR


12 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

E vocês galera, oque vocês acham que está faltando ao blog? devemos melhorar em algo, estamos esperando sugestões, com critério é claro, obrigado tricolores!

Anônimo disse...

Queria só que divulgasse meu blog, o Anticorinthians! Hehehe... www.anticorinthians.wordpress.com

Acho que o seu blog tá muito bom. Com o tempo o pessoal começa a divulgar mais e com certeza vai estar no topo em breve!

Diretoria Tricolor disse...

Anticorinthians ta divulgado seu blog ai hahaha,
obrigado pela força. abraço

Diretoria Tricolor disse...

Belo layout seu blog, e o conteúdo muito engraçado hahaha até mais!

falcão disse...

Esse ano o SPFC entrou mais entruturado que o ano passado , hernanes com moral, reforços no auge. vamos ser campeão

Anônimo disse...

Hehehehe, valeu mesmo! Com certeza vale todo o esforço! Vai apoiando o tricolor por aí no blog que eu vou dando um jeito de zoar a turma da travecada! Hahaha! Abraço!

Anônimo disse...

No Lance tem uma reportagem que o RODRIGO diz que já ta acertado com o Dinamo...

ELE FICA!!!!

Boa TRICOLOR!

Unknown disse...

Vai pra Galinhada!
Lá é seu lugar!

Unknown disse...

Esse Anderson é ruim e da galinhada

Unknown disse...

Prefiria o Alex Bruno q o Anderson

E o Rodrigo acertou com o Dinamo
e disse q permanecerá no Sampa.

Anônimo disse...

Vocês Acreditam na história dos 45 milhões de reais que o São Paulo propôs para a emirates ?

Anônimo disse...

Essa história de 45 milhões é verdade!!!O SP cederia lugares no Morumbi para a Emirates tomar conta e mais algumas outras coisas!!!Mas acho que com essa crise financeira não vai dar por enquanto!!!Ficaremos com LG por mais um ano e os coreanos serão campeões em Dubai para mostrar aos arabes que eles foram troxas em não aceitar!!!