quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Hoje tem !

Copa São Paulo de Júniores, Oitavas de final

(imagem: globoesporte.com)

São Paulo X Juventus-SP

jogo de times tradicionais, último título conquistado pelo Tricolor, na copa São Paulo de Júniores, foi em cima do Juventus, clima de revanche, rivalidade, será uma bela partida, não percam tricolores!

Vamos prestigiar nosso clube, para o desenvolvimento de novos craques, e pela conquista da copa São Paulo, o time vem invícto na competição, 3 jogos, 3 vitórias, 16 gols marcados e nenhum sofrido vamos São Paulo, vamos ser campeão!

Estádio: Augusto Schimidt Filho (Rio Claro-SP)

Horário: 20:30

Vizzoli espera uma partida difícil, mas o elenco tricolor é superior, se tratando de condicionamento físico, talentos individuais e opções no banco de reservas.


- Caso Rodrigo: Bem curto e grosso, quando ele voltar atuar pelo São Paulo acreditaremos que ele acertou sua negociação! mas a notícia boa que por enquanto, o Dínamo aceitou o parcelamento da negociação, mas não coloo minha mão no fogo pelo Dínamo, não!

- Tranferência Kaká: 100 milhões de euros é muito dinheiro todo mundo sabe, 10 milhoes para o São Paulo ( direito sobre a formação do atleta ) também seria bem vindo, mas creio que não é interesse do Kaká a sua saída, ele já declarou que sua carreira não será muito longa, e o Milan não quer perde-lo, e não está desesperado pela fortuna oferecida, Kaká está feliz na Itália, portanto se análizar-mos com frieza, Kaká deverá permanecer no futebol Italiano.


Kaká, Milan ou Manchester City? Rodrigo vai ou fica? única certeza que hoje tem Oscar, Henrique e companhia em campo pela copa São Paulo!

PS: Ontem dia atípico, não conseguimos atualizar o blog, agradecemos a compreenção de todos, logo mais, hoje após o jogo, análise do time Tricolor na Copa São Paulo!

AQUI
MEU
FUI
6-3-3

8 COMENTÁRIOS:

Diretoria Tricolor disse...

Lembrando que estamos elaborando uma matéria sobre o DVD Tri-Hexa, tão esperado!

Anônimo disse...

O Kaká falou que não sai do milan

Anônimo disse...

Rodrigo acertou já graças a deus
uma preocupação a menos

Unknown disse...

time do juventus é muito fraco, já vi jogar sou de americana (cidade do Rio Branco vice-campeão ano passado), se o são paulo jogar o que sabe passa de fase facil!

Unknown disse...

Hey caras!

Ya escucharon la noticia que publicó Perrone?

Dice que Víctor Zapata, ya acertou com o Sampa, voces acreditam galera???

Tambien en la wikipedia en español aparece Roberto Merino en la lista de jogadores do clube da fe... voces acham???

Vamos San Pablo, vamos a ser campeón...

Tati* disse...

o Kaka do Milan só volta pro são Paulo, isso bem no final de carreira, pra outro time nem vái. E a copinha o são paulo é muito melhor que o juventus da rua javari.

Unknown disse...

Hola amigos del San Pablo.

Amigos, quiero hacer un comentario, ya vieron que en wikipedia español aparece el peruano Roberto Merino como jugador del San Pablo?

Que hay de cierto de todos esos rumores?

Con relacion a lo de Víctor Zapata, es él el jugador que nuestro amado club de la fe necesita?

Vamos San Pablo, vamos San Pablo, vamos a ser campeón.

Gabriel Alves disse...

hoje tem jogo treino
contra o oeste paulista
time da série a-3

o jogo é hoje no final da tarde

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=68769