sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

São Paulo 1 x 2 Atletico-PR

Infelizmente acabou o sonho dos garotos do Morumbi de ganhar o título da Copa São Paulo de Futebol Juniores, hoje os meninos perderam de forma estranha para os garotos do atletico por 2 tentos a 1, e estão eliminados, disputando o 3º e 4º lugar apenas.

Com certeza não se pode crucificar os jogadores, muito menos o garoto Oscar que perdeu penalti aos 47 minutos do segundo tempo, disputaram muito bem o torneio, e alguns se destacaram, como bruno uvini, oscar, henrique, welington e o nosso capitão Bruno. O mais importante dessa copa não é o titulo e sim os jogadores revelados, e tenho toda certeza em dizer que o futuro dos garotos do São Paulo estão muito bem encaminhados, pois são garotos muito bom de bola. Muitas vezes o time é campeão mas não revela ninguem, e depois da copa não se ouve mais dizer neles. Todos queriam o título, mas espero que deêm muita alegria ao torcedor são paulino ainda meninos.

Com relação ao jogo, o time do atletico é muit bom, mas os meninos do sampa não jogaram bem nesta noite, sairam ganhando de 1x0 mas deixaram virar o jogo, com uma chance ainda no final dos pés do Oscar que deixou escapar e errou o penalti sofrido pro henrique, deram adeus a competição, mas o que vale é que lutaram até o fim.

NOTICIAS

-Kleber, atacante ex-palmeiras esta muito proximo de acerta sua ida para o Cruzeiro, o negocio sera este, a venda do atacante guilherme do cruzeiro ao Dínamo por 10 milhoes de Euros, seria 6 milhoes, o valor do Kleber em definitivo e mais 4 milhoes em dinheiro. Acredito nesta transferencia. E nós do blog achamos uma boa troca, pois o Guilherme nem é tudo isso, e o kleber, pode falar o que for, mas ele joga bem, então o cruzeiro ganharia um otimo jogador além de dinheiro.

-Thiago Neves esta de volta para o fluminense, é o que garante a mãe do jogador. Insatisfeito no Hamburgo, tem tudo para voltar ao seu ex-clube. Gostaria de ver esse garoto com o manto sagrado tricolor, ele joga muito.

- WASHINGTON NELES DOMINGO.....HOJE TEVE TREINO NORMAL NO CCT, E A CONFIRMAÇÃO QUE O ATACANTE JOGARA DOMINGO, JUNTO COM AROUCA E WAGNER DINIZ, E ATÉ DO ALA JUNIOR CESAR.

ABRAÇO E ATE AMANHA...

DIRETORIATRICOLOR.BLOGSPOT.COM AQUI É 6-3-3, EM BUSCA DO 7-4-4

1 COMENTÁRIOS:

CAIO disse...

sem comentários