sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Melhor Início de ano na era MURICY


Sob fortes críticas bestializadas, o técnico Muricy ramalho não se intimidou e cumpriu o que prometeu ao adotar o “rodízio” para escalar o time do São Paulo nos jogos do desprestigiado campeonato paulista.

ele ainda não repetiu o time nenhuma vez durante as 7 partidas já disputadas em 2009.

até o momento, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. esse aproveitamento soma 76,2%, o que revela-se o melhor em um início de ano desde que Muricy retornou ao São Paulo, em 2006.

o revezamento de atletas segue nos planos do treinador, até porque na próxima semana começa a copa libertadores, principal objetivo do São Paulo Futebol Clube.
quando o tricolor “engrena” todos já sabemos que ninguém segura…

Muricy falou sobre a sequência de jogos que tem pela frente e criticou a maneira “brasileira” de treinar.

“além das viagens, os jogos são duríssimos, e é preciso ter tempo para treinar, senão não consegue jogar bem. no Brasil parece que agente não precisa treinar, mas não é assim”

Jorge Wagner, a estrela do último jogo, elogiou a comissão técnica nesse início de ano e atribuiu suas boas atuações à sequência de treinamentos.

“eles programaram que lá pela sétima ou oitava rodada agente estaria na condição ideal, tanto técnica quanto física. foi um rodízio para todos os jogadores ficarem em condições, e está dando certo” - fonte: uol

Matéria: Parceira. Blog santopaulo.wordpress.com

e Diretoria Tricolor

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Muricy eh loko

Diretoria Tricolor disse...

Muricy na veia OAIehaioeh