quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Social

São Paulinos de Brasília e Rio doarão sangue no Carnaval


Durante as épocas de festas e o carnaval, devido ao crescimento do número de acidentes, é comum que os bancos de sangue fiquem com o estoque comprometido. Pensando nisso, as embaixadas são-paulinas, sediadas em Brasília e no Rio de Janeiro, realizarão uma campanha de doação de sangue estendida a todos os torcedores tricolores que residem nas duas cidades. A coleta será feita no dia 13 de Fevereiro, dez dias antes do carnaval.

A doação de sangue faz parte de uma série de ações que serão desenvolvidas pelas instituições em 2009 e está incluída na agenda social do clube paulista. para o dia 13 de fevereiro, pelo menos 30 torcedores brasilienses já confirmaram presença no hemocentro de Brasília para realizar a doação, que não é restrita ao grupo. “esta é a primeira ação que a embaixada promoverá em 2009 e pretendemos repeti-la anualmente. Brasília tem muitos torcedores são paulinos que sabem a importância de colaborar com o próximo. tenho certeza que, a cada ação, a participação aumentará e no final do ano o nosso balanço social será extremamente positivo para a cidade que escolhemos viver”, afirma Sérgio Tawada, embaixador são paulino de Brasília.

Serviço: campanha de doação de sangue - embaixada são paulina
Data: 13 de Fevereiro de 2009
Local: hemorio e fundação hemocentro de Brasília.
Horário: 8hs (Rio de Janeiro) e 13hs (Brasília)

Sobre a embaixada são paulina:
a criação de embaixadas em cidades brasileiras faz parte do plano decenal de marketing do São Paulo Futebol Clube e visa à aproximação do clube paulista com os torcedores que residem fora da capital paulista. brasília foi a segunda cidade a receber a embaixada e, entre as principais atividades da instituição estão a divulgação e a promoção de projetos como o São Paulo social, o batismo tricolor, o programa sócio torcedor, o São Paulo itinerante e o torcedor do futuro.

Mais informações:
Vânia Nocchi - assessoria de comunicação embaixada São-Paulina de Brasília.
(61) 8196-6037
vania@maistricolor.com

Parceria Santo Paulo.wordpress + Diretoria Tricolor.blogspot

AQUI É TRI MUNDIAL