domingo, 15 de fevereiro de 2009

VANDALISMO...BANDIDOS...
















IMAGENS DO MORUMBI, ONTEM...LAMENTÁVEL...
Quando vi as imagens preferi não acreditar sobre o episódio, como um país desse quer sediar uma copa do mundo? Primeiramente a primeira imagem é de um carro que foi destruído por uma grade que foi jogada, depois o setor visa destruído, a baixo o banheiro, e a cadeira jogada no campo.
Agora o que deveria de fazer com isso? fazer o presidente deles consertar tudo, ficou criando briga a semana inteira, mas o que falar de um time que não tem estádio?? o que mais poderia esperar??? Se você tem uma casa por exemplo, você respeita a casa do outro, mas se você não tem uma casa, você não sabe o significado daquilo, ainda querem jogar no nosso estádio, deveria ser proibido a entrada de corintianos no MORUMTRI. Perda de mando de jogo?? Perda de ponto, tudo isso seria pouco perto do acontecido. MAS TENHO CERTEZA QUE A FEDERAÇÃO NÃO VAI FAZER NADA, NÃO QUERO COMPARAR A NADA, MAS GÁS DE PIMENTA, EPISÓDIO DA FINAL DO BRASILEIRO, DESTRUIÇÃO DE ESTÁDIO É MERA COINCIDÊNCIA?? NÃO...É INCOMPETÊNCIA DESSA HORRÍVEL E MEDÍOCRE FEDERAÇÃO PAULISTA.
O pior são as vitimas, pois houve conflito entre torcedores e policia, são torcedores do Corinthians, mas as vezes inocentes. Uma pena.

NA MINHA OPINIÃO O CORINTHIANS TINHA QUE PAGAR CENTAVO POR CENTAVO DA DESTRUIÇÃO, CASO CONTRARIO O SÃO PAULO SAIRIA FORA DA COMPETIÇÃO, E AINDA POR CIMA NÃO DEIXAR NUNCA MAIS O CORINTHIANS ENTRAR NO MORUMBI. O QUE VOCÊS ACHAM????
INACREDITÁVEL O QUE ACONTECEU.....
ABRAÇO......DIRETORIA TRICOLOR 6-3-3...

17 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

vergonha mais uma vez !

Anônimo disse...

a cota de ingressos deveria ser 100% para o são paulo

Diretoria Tricolor disse...

Lamentável

Anônimo disse...

Por isso q tem q cobrar 90 conto do ingresso, a porcentagem jah eh calculada no prejuízo

Anônimo disse...

O Marco Aurélio Cunha disse à Joven Pan pra reduzir a cota de ingresso pra preservar o patrimonio

Anônimo disse...

XxX o que valeeh libertadores vamos lotar quarta e mostrar como um ser humano com educação se comporta

Diretoria Tricolor disse...

ISSO AE CAMPANHA MORUMBI LOTADO LIBERTADORES

Anônimo disse...

Serio mesmo próximo classico sem frangas nos estádios

Anônimo disse...

bomba no estacionamento caus isso tudo

Diretoria Tricolor disse...

Quebraram até o vidro a prova de balas? que vidro a prova de balas é esse?

Anônimo disse...

Francamente ,eles querem até interditar o morumbi nada a ver

Anônimo disse...

Bruno e Beto,

Este vandalismo é só um retrato de um país que elege 2 vezes um presidente analfabeto e corrPTo (conselheiro vitalício das frangas). Presidente analfabeto e alcólatra que institui lei seca e reforma ortográfica. País onde Milton FEZES é o rei da mídia. País onde Benjamin Back tem programa de rádio e blog para dizer que o MorumTRI será interditado (por favor, vamos bombardear este imbecil com e-mails), país onde Rica Perrone tem blogs e sites e se diz São Paulino e urubú, e diz que teremos que "engolir" o goleirinho Júlio Cesar. País onde um time de segunda divisão, que lava dinheiro da máfia russa manda e desmanda na "imprensa esportiva"...
Enfim, de um PAÍS DE MERDA MESMO, só se pode esperar um comportamento de MERDA como o time da marginal sem número.

Anônimo disse...

Fala rapaziada!!

Não podemos deixar mais isso acontecer. É o nosso estádio, a nossa casa, nosso patrimônio. Precisamos organizar um protesto contra a destinação de ingressos para visitantes. O que fizeram foi armação. Armação essa organizada pelo mafioso Sanches, que se diz presidente das Franga, mas na verdade é mafioso e mal caráter. Foi tudo armado e pensado para nos tentar prejudicar. O presidente franga destribuiu os ingressos para a organizada e disse pra descer a porrada e quebrar tudo. Seu Juvenal, cobra tudo das Franga e vamos pra cima deles!! BOICOTE AS COMENTARISTAS CORINTHIANOS COMO NETTO E A TV BANDEIRANTES, QUE TENTA NOS DESTRUIR TODO DIA NA MÍDIA E SÃO TODOS AMIGOS PESSOAIS DAS FRANGAS, BANDIDOS E SAFADOS!!! PAU NELES!!!

Anônimo disse...

LAMENTAVEL A GAYVIÕES!!
DEPOIS QUEREM A COPA NO BRASIL!! FANATISMO NW LEVA A NADA!! SORTE QUE NW MORREU NINGUEM, COMO EM MINAS MATARAM 1, POBRE FUTEBOL, DEPOIS RECLAMAM ESTADIO VAZIO!
CULP DA FPF, DAS DIRETORIAS TRICOLOR E GAMBAS PRINCIPALMENTE DO FANFARRÃO ANDRE SANCHES , IRRESPONSAVEL. PARABENS PM, TEM QUE DESCER PORRADA MESMO.

Unknown disse...

Cara, no próximo jogo tem que deixar entrar apenas 100 torcedores das Frangas, lamentável esse bando de bandidos. Eles querem queimar o nosso estádio pra Copa. Mas não vão conseguir, porque nem galinheiro pra jogar eles têm.

Anônimo disse...

100% Trcida tricolor no Morumbi e ponto final

Anônimo disse...

Diga sim a Homofobia,

ôôô

Veado é a caça
Gavião é caçador ôô