sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bastidores + Borges fora do clássico

http://www.vipcomm.com.br/upload/livro633_dv_22052009%20(2).jpg640x480.mini
Divulgação/VIPCOMM

Para não perder o costume, perdemos mais um jogador importante, para um jogo importante, o clássico do final de semana não terá o atacante Borges, agora é com você Dagoberto, arrebenta, do jeito que você entra nos clássicos.


Deixando a notícia ruim de lado, ontem postei sobre as contratações, hoje vou explicar detalhadamente, o caso do Rodrigo já expliquei no post abaixo (de ontem). Dois nomes certos são os que todos já sabem Marlos (que foi dado em primeira mão aqui no blog) e a contratação do zagueiro Fabiano Eller, troca por empréstimo por Wagner Diniz, que foi para o Santos. Não comentei esse assunto antes porque eu achei que o negócio não ia sair, pois no Santos eles estavam dizendo que Fabiano Eller é muito mais importante que o Wagner Diniz, enfim, o negócio saiu, um grande reforço para a zaga tricolor. Mas se vocês repararem, Fabiano Eller, é canhoto e joga na esquerda, mesma posição que Miranda, é um sinal cada vez mais evidente que Miranda está de saída, mas enquanto ele não sai, Miranda pode fazer o papel de Líbero, no centro, entre Fabiano Eller, e André Dias, essa formação, pode se tornar a melhor zaga do Brasil.

O que deixou agitado o ambiente de contratações, foram as declarações que partiram do Auxiliar técnico Milton Cruz, onde ele afirmou que possui uma lista de ouro com mais de 40 nomes, de jogadores com o contrato expirando, inclusive jogadores de nível de seleção, que realmente é o que interessa, o São Paulo ainda está de olho no meia Conca, o maior desejo de Muricy, Ronaldinho Gaúcho não vem devido ao seu histórico extra campo, meia Valdívia que foi sondado, também é especulação, e o meia Zé Roberto, está próximo de acerto com o Corinthians, mas Milton Cruz não deixou escapar nenhuma pista, sobre o nome do jogador, mas ele afirmou que vem um craque ai, eu aposto particularmente que é Juninho Pernambucano, esse nome não me agrada muito, ele e o Hernanes na atual fase, não é muito diferente, enfim vamos esperar pra ver, coisa boa vai sair.

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

11 COMENTÁRIOS:

Fabio disse...

Eu sabia que era o Juninho pernambucano, mas ele ta velho meu, eu queria o Zé Roberto

Unknown disse...

rs....
Fabiano Eller ja era....
Ronaldinho Gaucho nao vem devido seu "historico extra campo " ?????????????????...
rsssssssss....é cada viajada que meu Deus....rss
se perde o Fabiano Eller por causa de uma merreca, vai contratar o Gaucho sim....vai esperando meu fio...
Na realidade é que jogador é mercenario e o SP nao consegue mais seduzir com sua estrutura...
os caras querem grana....que nao sei de onde as frangas tiram....
Perder Zé Roberto pras frangas...precisa dizer mais alguma coisa ????
perder Eller para o Gremio...kkkkk...chega ser patético....
mais é isso ae....vamo busca o tetra da liberta com isso que ta aí mesmo....

Rubens Junior disse...

Fabio o Zé Roberto talvez seja mais velho que o Juninho, quanto ao post acho que o Juninho Pernambucano jogam em fuções diferentes acho que ele tem o passe melhor que Hernanes e mais visão de jogo não que o Hernanes seja ruim nesses quisitos mas o Juninho é melhor e assim Hernanes poderia voltar pra volante e JW sairia do time já que ai sim são funções iguais.

Anônimo disse...

Borges tá fora porque

theus disse...

É, tudo tranquilo. Não! Agora é o Fabiano Eller que escolhe pra onde vai, e tudo indica que vai pro Grêmio. O Marlos é nosso? Ótima contratação. Já o Juninho esse love com o São Paulo já tá ai faz anos. Não acredito muito... tomara que esses 40 jogadores rende um...

Unknown disse...

Ronaldinho gaucho extra campo pode espricar diretoria.
FAbiano eller... so vendo jogar msm
Se o conca vier ja ajuda

Unknown disse...

Todo ano tem uma lista de 40 craque.... sera que vai render?
Queremos jogadores urgente ou vai esperar pra contratar numa possivel eliminação de libertadores?

Daniel disse...

O Eller nao vai pro gremio pq o Santos pediu o alex mineiro e esse o gremio nao libera.... tah uma zona....


E calma crinçada.....larga mao de ser infantil e ansioso e esperem o desfecho...

Nego fica sofrendo por antecipação.....pqp.

Unknown disse...

Sr presidente pra que tanto dinheiro pra nada...
http://www.spfc.net/news.asp?nID=21166

Acho que podiamos sofrer menos ou é medo de gastar?

rafaSPFC disse...

veio, essa diretoria do SP ta de brincadera, Fabiano Eller? afffff, para mano, osso,so mais subir o Leonardo da base, deixa o Wd ,e correr atras de um meio-campo rapido , um lateral direito, vitor do Goias e se der um zaguero bom, experiente poxa, Fabiano Elle e um lixo, agora e fala, o sp quer pagar 1 milhao no Fabiano Eller? pq nao pago 400 mil dolares no Conca? e mta palhaçada, diretoria inutil, sai fora JJ whisk

rafaSPFC disse...

aaaa + uma coisa, o negocio com o Santos, ta emperrado, Wagner Diniz nao foi ainda, e foi relacionado pro jogo de domingo, nao tem nada decidido ainda, pq agora o Gremio entro na briga, tomara q ele va pro gremio, sp vai deixa seu unico lateral ir embora , e osso!