sábado, 16 de maio de 2009

Bom e barato

http://www.vipcomm.com.br/upload/spHugo_GN_15052009012.jpg640x480.mini
Créditos: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Não estou aqui para defender ninguém, a mando de ninguém e muito menos pago por alguém, mas quero deixar claro minha opinião sobre as últimas contratações do São Paulo, muitos torcedores vem através de comentários no blog, nos e-mails, criticar as contratações que o clube fez nos últimos anos, criticando a postura e até crucificando nosso atual presidente JuvenalJuvêncio, mas vamos parar um pouco para pensar, é ótimo a torcida ser exigente e não acomodar, mas nos últimos anos não houve nenhum outro clube com maior número de conquistas que o São Paulo e dentro da realidade do futebol brasileiro, as contratações foram bem executadas, neste mês além da bela promessa Marlos, pode chegar o zagueiro Felipe, também do Coritiba, no início do ano contratamos, os principais jogadores do Fluminense, que chegou, forte na final da Libertadores no ano passado, se eles não se encaixam no time, não vingaram até o momento, isso não é culpa da diretoria, ali dentro do campo e nos treinamentos, é postura e dedicação, o elenco do tricolor é capaz de brigar com qualquer time brasileiro, por mais um titulo nacional, e com qualquer time latino americano, para a conquista da Libertadores. Fica aqui minha opinião, administração e time grande, não se faz somente com jogadores renomados.


PS: Tive acesso ao treino do São Paulo, e vi que Hugo tem se dedicado muito nos treinos, o jogador mostra muito empenho e pode ser uma arma surpresa para o time, por isso relacionei sua foto no início da matéria.

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

6 COMENTÁRIOS:

Marcelo Rocha disse...

É isso aí, tá na hora de apoiar e parar de cornetar um pouco! Turma do amendoim vc encontra apenas lá na Ultragas Arena, e não no Morumbi!

Felipe disse...

Falou tudo...e ainda digo mais...PAREM DE CORNETAR O MURITRI!!!

uma coisa é fazer críticas construtivas outra é cornetar e encher o saco da galera...se for no SPnet da até raiva já da opinião da galera...o assunto é "São Paulo contrata Zidane" ai chega uns pseudo-saopaulinos e dizem "o burricy vai improvisar de goleiro" puta coisa chata e irritante...

Devemos muito créditos a todos do elenco (desde diretoria, comissão técnica e jogadores) por todas conquistas e alegrias que tivemos nos últimos tempos...e por isso também devemos dar um voto de confiança...digo isso inclusive pra Hugo e Richarlyson que foram super importantes nas conquistas dos brasileiros de 2007 e 2008.

Realmente não estamos vendo o SP que estávamos acostumados nos últimos tempos...mas pow galera, pera lá...isso n é motivo pra mandar presidente, técnico e elenco embora...

To vendo ultimamente muitos presidentes e técnicos do SP em blogs que se acham muito bons. Agora eu pergunto para esses corneteiros pseudo-saopaulinos: "QUEM ERA TELE SANTANA ANTES DE 1992"

Eu respondo:

Era um técnico com fama de pé frio (derrotado em 2 copas com o melhor time do mundo) e quando chegou no SP tinha acabado de perder a final do brasileiro para as galinhas...

outra pergunta:

"Será que a diretoria fez errado em manter o Tele por mais 4 anos no SP??"

Afinal pelo que se ve dos corneteiros o MURITRI não presta por "só" ter conseguido 3 brasileiros consecutivos...imagina o Tele então que até 91 só tinha conquistado 1 brasileiro e 1 paulista...que lixo de técnico né?

Ainda bem que nossa diretoria n é formada por estes cornetas senão certamente já teriam mandado o Tele embora depois da final do brasileiro de 90 contra as frangas...

Carlos Neto disse...

Vamo lá Diretoria eh isso ai, poucos sabem reconhecer como vocês .. sempre indico o blog para todos os são paulinos

Jairo disse...

Concordo com o que você disse. Eu costumo ler muito os comentarios de vários torcedores e é incrível o que eles dizem. É cada besteira que se lê por ae.
Torcedor que é torcedor tem que apoiar sempre. É lógico que quando o time nao esta em um momento bom todos vão ter suas críticas. Mas até parece que quem trabalha la, todo dia não enxerga isso. Confio muito no meu time e sei que momentos bons e gloriosos virão. Isso foi demonstrado nos últimos anos. Força São Paulo! Sempre apoiando! É fácil torcer quando o time ganha e criticar quando perde.

Blog do Teté disse...

Time ser vergonha e diretoria marketeira! Que mude isso a partir de hoje e do dia 27.

Anônimo disse...

É só ver os nomes que foram contratados. Todos elogiados, que vieram de temporadas brilhantes em seus ex-clubes. Mas o fato é que muitos encolheram com a camisa do São Paulo. Joílson, Jancarlos, Wagner Diniz, Jadílson, Juninho, André Lima, mesmo o Hugo nunca repetiu no São Paulo a regularidade de Grêmio e Juventude. Houve muitos acertos também. Acho que não basta o cara ser bom, precisa querer fazer a diferença para se dar bem no São Paulo.