quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bombaa....NOVO ZAGUEIRO

O zagueiro Jean, que atua pela Ponte Preta esta apalavriado com o São Paulo e deve acertar sua ida ao Morumbi dentro de alguns dias, o Coritiba também esta na briga pelo jogador, mas entre os dois clubes o jogadores dá prioridade ao tricolor.

Jean é um bom zagueiro que esta a um bom tempo na ponte preta, participou da campanha da ponte no paulista do ano passado chegando a final. Um episodio triste na carreira foi a acusação de que teria vendido o jogo ao santos, na ultima partida do paulista deste ano quando fez penalti ao colocar a mao na bola.

OPINIÃO DIRETORIA: Um bom zagueiro que devera compor o elenco e brigar por posição, com a ida do Miranda a seleção pode ganhar espaço. Mas tem futebol para jogar no Sampa sim.

AMANHA POST SOBRE OS PALPITES NÃOPERCAM, HOJE TEVE A BOMBA...

ABRAÇO...AQUI INFORMAÇÃO CHEGA ANTES

10 COMENTÁRIOS:

N. Fabiano disse...

rapaz....eu vi esse cara jogar no vitoria da bahia (no ano q o vitoria subiu) e sinceramente num vi nada d+ nele naum. Naum é melhor q o Renato Silva, q tbm num ganhou minha confiança. Saudade do tempo em q o tricolor contratava jogadores a nivel de miranda....andre dias...lugano...alex silva...

Maniche disse...

Esse é champs

Blog do Teté disse...

Misericordia meu pai!!! Será que vamos voltar nos tempos de Bordon, Rogério Pinheiro e CIA??? rsrsrsrssrsrsrsrsrs Are Baba!! Seu JJ já começou a fritar os jogadores e o Muricy chamando o time de incompetente! Matéria no site do Terra.

Fábio Novais disse...

A Diretoria Tricolor deveria fazer um post chamado: Mea Culpa.Lembram da contratação do Fabiano Eller?
"já contratado". Faz me rir,viu Diretoria Tricolor.Sem comentários...

N. Fabiano disse...

tomara q naum venha...sou mais o fabiano eller msm (q num é la essas coca-cola toda)....ateh o felipe do coritiba é melhor q ele. Oh saudade do lugano....

Alan disse...

que isso tudo bem precisamos de um zagueiro mas não qualquer um né me aparenta ter um pouco de idade, acho ridicula essa contratação,se ele vier vai ser reserva do aislan ou o muricy vai por ele de goleiro...

luaan ovelha disse...

Acompanho um poko a carrera do jogador, é bem limitado tecnicamente mais vai compor bem o grupo de zagueiros. So mais o Aislan!

Anônimo disse...

é uma aposta
vamos ver se vai dar certo.

Ivo Santos disse...

Pelo amor de Deus, que isso seja apenas um boato, esse cara não tá com nada.

Rodrigo Czar disse...

Eu já o vi jogar várias vezes e digo q ele é bem melhor do que pensam. ele foi o zagueiro central da seleção da serie B do ano passado(ao lado do chicão) desbancando o william das frangas. ele é um jogador de personalidade forte, tipo xerifão. se for indicação do Milton Cruz eu apoio.

è bom lembrar que LUGANO E MIRANDA chegaram como Zés ninguem no tricolor, assim como o André Dias não chegou lá muito badalado.

Mas eu prefiro o GUM, que tem 24 anos(o Jean em 28) é canhoto, é tem o perfil de zagueiro mais tecnico. o gum se adaptaria melhor ao 3-5-2 do São Paulo.

eu ainda prefiro o FELIPE do coxa, ou mesmo o RODRIGO MANCHA, q não foi confirmado por nenhuma equipe ainda. mas se vier JEAN, ou GUM(q tbm foi cogitado) eu não iria achar ruim.