terça-feira, 19 de maio de 2009

Começa a preparação para o clássico

Após a segunda feira de folga, importante para a recuperação dos atletas, o São Paulo voltou com tudo nos treinamentos já pela manhã, Muricy começou o trabalho em campo reduzido. Nessas horas que lembro dos métodos de treinamento do Autuori, cada partida decisiva ele usava um método diferente, como na véspera da decisão da Libertadores de 2005, onde o time treinou em um campo reduzido, fechado, onde a bola não sai para a lateral, assim os jogadores, trocavam passes rapidos, e estavam ligados no ritmo do jogo. Muricy tem muito trabalho essa semana, a semana que vai decidir o destino tricolor na temporada, um clássico para vencer e elevar a auto estima do elenco.

Grande trunfo é a volta dos jogadores, Hexa brasileiro, a zaga com André Dias,o meio de campo com o voltante Jean, e o ataque com Dagoberto ( esse que sempre cresce nos clássicos ), além do zagueiro Aislan, dessa vez sem improviso o São Paulo vai mostrar sua força, do goleiro revelação Denis ao matador Borges.

Trabalho + Trabalho =Títulos

PS: São Paulo volta a falar na troca do Meia colombiano Molina (Santos), pelo lateral Wagner Diniz, se surgir mais alguma notícia concreta, publicaremos.

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial


créditos: foto/divulgação site oficial do SPFC

1 COMENTÁRIOS:

Mateus disse...

Diretoria,

Acho que o Molina não vem, vejam a entrevista que o Milton Cruz dei ao Cosme Rímoli e postado em seu Blog

http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/

Vale a pena ler, e da um pouco de esperança em relação ao nosso tão sonhado meia, pena q não vai ser para a Libertadores.