quinta-feira, 14 de maio de 2009

Em Primeira mão Diretoria Tricolor


Mais uma vez a notícia dada em primeira mão pela equipe do blog Diretoria Tricolor, está prestes a se concluir, no início do ano destacamos o pré contrato com o jovem jogador Marlos do Coritiba, hoje muito próximo do fim de seu contrato Marlos, declarou em um jornal local, que é São Paulino, agora próximo do acerto com o meia, alguns grandes sites de comunicação resolveram por a cara a bater, e 'jogar' Marlos no tricolor, como se fosse novidade, venho aqui parabenizar os grandes blogueiros, muitos inclusive parceiros do nosso blog, como por exemplo Daniel Perrone, esse sim, também desde do início por dentro, dando informações que o torcedor gostar de saber, hoje inclusive no seu blog vi matéria sobre o perfil no MSN (programa de mensagens instantâneas) de Marlos, onde o jogador em sua mensagem de exibição, publicou a mensagem 'faltam 13 dias' Parabéns aos blogueiros que não tem medo, e trabalham com muita dedicação para a torcida do Maior do Mundo, aproveitando o apoio dos internautas, quero agradecer ao apoio em nosso Twitter, os principais Twitters relacionados ao São Paulo Futebol Clube estão se unindo e fazendo um belo trabalho com troca de informações, usando a agilidade da Internet, força para todos nossos parceiros no Twitter, e principalmente a toda torcida do São Paulo Futebol Clube.

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

5 COMENTÁRIOS:

Marcelo Pena disse...

Agora senti firmeza

Twitter e blogs unidos


dalhe Diretoria Tricolor

Eduardo disse...

Boa noite, pessoal. Já faz algum tempo que acompanho o blog e vcs estao de parabens.
Pergunta: por acaso vcs tem alguma novidade a respeito do Morumbi 2014? Será que o Lula vai dar um jeito de dar um estádio para as frangas?
Abs

Beto Palma ADM disse...

2014 projeto do arquiteto Ruy aprovado, estádio para os Gambás 2014, apenas sonho

Diretoria Tricolor disse...

MARLOS NELES

Thales disse...

Bom, vamos torcer muito para o Marlos ser uma grata surpresa né. Se jogar no nivel do Souza ja esta bom demais. Sabemos que o destaque do Coxa é o Carlinhos Paraiba. Tomare que a diretoria não tenha contratado o cara errado. Seja bem vindo Marlos.