sexta-feira, 8 de maio de 2009

Enfim, a bola vai rolar



É nação tricolor o Futebol Nacional vai começar a pegar fogo, mais uma vez os times se planejam para a grande competição nacional, o times querem bater o atual tri campeão São Paulo, o primeiro confronto será contra o Fluminese, grande clássico nacional, eu ainda não engoli a desclassificação ano passado para o Fluminense, vamos pra cima deles.


As baixas no elenco, são as contusões, que eram raras no elenco tricolor, Jean e André Dias, dificilmente terão condição de jogo.



Wander Roberto/VIPCOMM


A notícia que está em alta, é sobre a postura da CBF, voltaram atrás em relação aos jogadores que atuarem por mais de um clube no campeonato, por exemplo o Meia Marlos, se ele jogasse uma partida pelo Coritiba, não poderia mais jogar pelo São Paulo, ainda sobre o jogador ele virá sim para o São Paulo, após esse impasse, seu contrato acaba exatamente dia 23 de maio, como ainda restam mais alguns dias, ele poderá atuar pelo Coritiba e depois vir para o São Paulo, amigos meus de lá do Paraná me afirmaram que a fase de Marlos é boa, espero que ele se firme no tricolor.

Enquanto a bola não rola grande expectativa, e sobre a Libertadores, que o jogo seja na China e em qualquer lugar só vai dar tricolor !

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

2 COMENTÁRIOS:

Alê M. disse...

Caros,
Podem apagar esse comentário depois de ler. Não agrega nada ao post. Estou escrevendo apenas para alerta-los em relação a péssima qualidade do texto. Não se ofenda.

Apenas releia seu post. Preste atenção na pontuação. Na concordância. E, por favor, não se ofenda!!! Só quero ajudar.

"As baixas são as contusões" dói os ouvidos. No caso, os olhos. As baixas não são as contusões. Tem contusão pra cacete, inclusive.

Enfim... mais cuidado ao falar do nosso Tricolor!

Abs, Rumo ao Hepta!

alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.