segunda-feira, 11 de maio de 2009

Libertadores... OU 4 Brasileiros?

O que seria mais importante e mais gostoso ganhar pra o torcedor São paulino, o título da libertadores ou conseguir mais um título brasleiro, ficando com 4 titulos sguidos e muito dificilmente algum time conseguirá isso em toda sua historia?

DEIXEM SUAS OPINIÕES...

Já esta a venda o carne com todos os jogos do sampa no brasileiro em casa, vale conferir no site do clube.

Vale lembrar que já estamos nas quartas de finais da libertadores da america.

ABRAÇO...DIRETORIA TRICOLOR

RUMO A 150.000 VISITAS

ENTREM.....DIVULGUEM....

7 COMENTÁRIOS:

Mateus disse...

Da forma com que o time tem jogado, e jogou ontem, acho que este ano não vai ser tetra de nada. Eu continuo torcendo e sempre torcerei, mas este ano os times se reforcaram muito bem.
Aqui em BH ja estão falando que o cruzeiro vai atropelar o São Paulo.

RONALDO disse...

SINTO MUITO, MAS NÃO GANHAREMOS NENHUM DOS DOIS.

Poucas coisas conseguem me irritar tanto quanto assistir aos jogos do São Paulo. E não é de hoje, não!!!
Quando o tricolor perde para os gambás e para time carioca é por que a coisa tá feia no morumbi. Devemos repensar muita coisa, até mesmo um “choque” na equipe. Começo a achar que está na hora de algumas reformulações no elenco, tal qual 2004.
Não sou do tipo dramático e que acha que quando perde tá tudo errado, mas não dá mais - Digo há alguns meses que libertadores só ano que vem.
Dagoberto não dá mais, Miranda e Hernanes estão horríveis; Rodrigo (claro que não desejo o mal dele) ainda bem que se foi. Nunca gostei dele, desde 2004. Jorge Wagner foi importantíssimo nos últimos anos, um cara boa gente, bom caráter, mas não acerta passe de 2 metros, além do mais, repare como parece robótico: a bola, em seus cruzamentos, cai sempre no mesmo lugar.
No papel o time é um dos melhores nos últimos tempos, mas que saudade do Lugano, Mineiro, Josué, Cicinho (época boa, tínhamos laterais e jogadas pela linha de fundo), Junior, Danilo (tínhamos um meia. Era ruim, mas era um meia - não era um cone como o Hugo), Amoroso (tínhamos alguém que desequilibrava uma partida. Aponte alguém que desequilibre no atual time) e luizão (o melhor centro-avante tricolor desde a década de 90). Sem falar no esquema tático da equipe comandada por Autuori (que vai para o gremio), até mesmo o espírito guerreiro (nunca achei que fosse falar bem do Leão) do time campeão paulista do Leão. Adoro o Muricy, mas ele nunca deu um esquema tático ao time - sempre jogamos no erro dos adversários, só isso. Um futebol chato, não por ser cadenciado, mas por não ter esquema tático, nada - ficamos 3 semanas treinando para ver isso aí!!!!!!!!!!
Por que jogadores como Souza saem do tricolor e arrebentam em outras equipes???? Não gosto do caráter do dagoberto, mas por que nunca jogou o que sabe no Morumbi?? Era para ele ser como o Nilmar no Inter…ou estou enganado???
Falando em Inter, agora é com a diretoria: Por que os estádios dos dois clubes gaúchos estão sempre lotados e o Morumbi não lota nem em jogos da Libertadores??????
Por que os gaúchos fazem um belo trabalho com o interior gaúcho e o tricolor, simplesmente, ignora o maior nicho econômico do país??? não falo em mandar jogos para cá, mas investir em marketing, já que se fala tanto disso no Morumbi. Contudo, minha opinião é a de que até mesmo os gambás são mais organizados nessa área que o tricolor - vários clubes chegaram lá e o São Paulo acomodado - claro que estão fazendo coisas boas, nem tudo é ruim, mas as badalações já foram feitas, está na hora de analisarmos os erros e são muitos.
Que grande negócio a diretoria fez com relação aos patrocinadores…15 milhões pela camisa e sem possibilidade de negociar as mangas é piada - comprovou-se que foi um fiasco, vide os próprios gambás. E não me venham com a desculpa esfarrapada da crise, porque outros fizeram muito, mas muito melhor negócio, principalmente pela visibilidade que tem o tricolor, foi um dos maiores micos da atual diretoria.

Comecemos análises sobre os erros de ações e omissões da diretoria e comissão técnica.

abraço.

Anônimo disse...

com este tecnico e o time deste jeito nem um nem outro. agora o w9 falar q faltou ritmo de jogo é o pior, entao o que eles ficaram fazendo estes 20 dias coçando e comendo? agora o burricy vir falar que faltam laterais e meias, é brincadeira todos os laterais que vieram pro sampa não conseguiram jogar será que o problema são dos laterais ou é o tecnico que não consegue fazer um esquema pra que eles joguem? cansei das desculpas deste sujeito eu não gosto dele com ou sem titulo o tricolor merecia coisa melhor. queria te perguntar algo, o cafu não tá parado/ pq o sampa não faz um contrato de produtividade com ele, pelo menos o cara corre o tempo inteiro, ja conhece o clube e é milhoes de vezes melhor dos que passaram pela posição recentemente. será que vc não pode dar esta sugestão ao marco aurelio ou ao j. paulo, quem sabe com o cafu a lateral direita volte a ter alguem

Rubens Junior disse...

Os dois, Mas quem tudo tudo quer nada ganha!!!
Sendo assim vamos pra Libertadores.

luaan ovelha disse...

COM RICHARLYSON, HUGO, ZE LUIZ(JOGA UMA FICA FORA 3), WAGNER DINIZ E CIA. nao ganharemos NADA!

Meu Deus, nao eh tao dificil escala um time no minimu descente:
bosco,Diogo(base), Miranda, Andre Dias, Jr Cesar, Jean, eduardo Costa, Hernanes, Oscar, Dagoberto, Borges!

Anônimo disse...

Pegar o Cruzeiro na próxima fase, do jeito que está jogando, com certeza sairemos novamente d Libertadores. Já preparei o meu lencinho.
Com o time sem vontade de jogar, o técnico que não sabe escalar e a diretoria (pra mim a maior culpada) sem nenhuma vontade de contratar, já sei que não ganharemos nada e ainda por cima vamos ter que aguentar a gozação dos rivais. Pô, ver a torcidinha do flumerda cantando: 1,2,3 o São Paulo é freguês... deu raiva mas tenho q concordar é freguês mesmo. Não sabem o q é ganhar desse timinho.
Só Deus pra fazer esse time jogar porq se depender da diretoria...

Anônimo disse...

Nem sei mais o que é melhor ganhar... São tantos títulos que fico até confuso. Outros dia passei vergonha com um amigo palmeirense pq não sabia quantos títulos temos no total.

Perdi a conta.