sábado, 9 de maio de 2009

Libertadores...

Em entrevista esta sexta feira a ESPN Brasil, um dos chefoes da Conmenbol confimou um jogo apenas para o São Paulo nas Oitvas de Finais, este jogo será dia 20 de Maio ás 21:50 no Morumbi, sem vantagem de qualquer parte, se prevalecer o empate durante o tempo normal por qualquer contagem de gols, ou seja se empatar 0 x 0 ou 20 x 20 a decisão será por penalidades maximas.

Mas o grande segredo da questão é de que a confederação mexicana não gostou desse posicionamento da Conmenbol e quer que seus dois times vivos na competição não joguem seus jogos, assim o sampa passaria direto para as quartas de finais.

CASO SE TENHA MESMO APENAS UM JOGO PARA O SÃO PAULO:

-PONTOS POSITIVOS: O Sampa não terá que viajar a nenhum outro país; com certeza o time jogando poderemos ver o desempenho do time e saber até aonde podemos chegar; pelo menos teremos renda para um jogo da libertadores o que é um bom dinheiro.

-PONTOS NGATIVOS: Não teremos renda nessa fase; poderemos jogar mal no dia e cairmos fora da libertadores e não teriamos os mesmos direitos dos outros: dois jogos.

CASO NÃO SE TENHA JOGO PARA O SÃO PAULO:

-PONTOS POSITIVOS: O Sampa não correrá o risco de cair fora da libertadores, seus atletas não se desgastaram, o time pode pensar só no brasileiro até as quartas da liberta.

-PONTOS NEGATIVOS: Não teremos renda nas oitavas, nossos atletas ficaram fora de ritmo.

A VERDADE É DE QUE NA OPINIÃO DA DIRETORIA TRICOLOR NÃO TERÁ JOGO, E PASSAREMOS DIRETO AS QUARTAS DE FINAIS E PROVAVELMENTE ENFRENTAREMOS O CRUZEIRO, ISSO SERIA BOM POIS ASSIM OS CLUBES MEXICANOS NÃO PARTICIPARIAM MAIS DA LIBERTADORES NENHUM ANO. PARA O SAMPA QUALQUER DECISÃO TRAZ PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS COMO CITADOS ACIMA.

ABRAÇO...DIRETORIA TRICOLOR

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

OLÁ GALERA, MEU NOME É CARLOS, E RETIREI UM COMENTÁRIO DEIXADO POR UM TORCEDOR NO BLOG DO PERRONE QUE ESTÁ VIRANDO FEBRE ENTRE OS TORCEDORES, MAS QUE DEVIDO AS PALAVRAS CHULAS SÓ PODE SER VISUALIZADO NUMA MÍDIA COM MENOS CENSURA COMO A INTERNET, É O QUE TODO TORCEDOR QUERIA GRITAR AOS QUATRO VENTOS, CONFIRA POQUE VALE A PENA:Esse Beto do comentário 41 foi genial. Até eu caguei de tanto rir. Vale reprodução.

41
beto:
7 maio, 2009 as 09:20 Ola. Sei que nao tem nada a ver com o post, mas tem uma coisa que nao ta dando pra deixar em branco. Nem sei se vc vai moderar esse “comments”, pois tambem eh ligado a Globo, mas ai vai.
“NINGUEM MAIS ESTA SUPORTANDO ESSA BABACAO DE OVO (NEM OS PROPRIOS GAMBAS), EM CIMA DO “TRAVECO”, PELA REDE GLOBO”
Ontem, no jogo das frangas x atletico do parana, o que se via era mais ou menos assim (traduzindo)
(Imaginem o Ronaldo dando uma “cagada”, no sentido real da palavra. Os comentarios seriam mais ou menos assim:
Cleber Machado: E o Ronaldo Cagoooooooooooooooooooooou.
Caio Ribeiro: Mas nao foi uma cagada qualquer, olha a consistencia da bosta dele, saiu normalmente sem nenhum peido. Porisso que ele eh o Ronaldo.
Comentarista de arbitragem: E essa bosta estava legal, tinha um buraquinho ali, dando condicoes, pra ela sair.
Agora, estou ate vendo o proximo “Bem Amigos”, com Galvao.
Galvao Bueno: Gente, o Ronaldo cagou. Foi simplesmente divino. Uma cagada fenomenal. O que vcs acharam?
Renato Mauricio Prado: Foi uma cagada de genio. Essa bosta saiu com perfeicao, e que cheiro. So pode ter saido do Ronaldo.
Alberto Helena: Essas cagadas, antigamente, somente eram feitas por um Nilton Santos, ou um Pele. Coisa de craque mesmo, Que coco maravilhoso que ele fez.
Caio Ribeiro: Eh como eu disse durante o jogo. Um coco assim de primeira qualidade, tinha que ser do Ronaldo. Mas ele teve ajuda dos outros jogadores, que apertaram a sua barriga pra bosta sair legal.
Enquanto isso, na Band………. Carimba Luciano… carimba que essa bosta foi legal……………
Eh brincadeira. Desculpe-me pelo palavriado

Blog do Teté disse...

FALA RAPAZIDA DA DIRETORIA!!

OUTRO PONTO POSITIVO: NÃO CAIMOS NAS OITAVAS

UM PONTO NEGATIVO SE FORMOS DIRETO PARA AS QUARTAS-DE-FINAL:
- SERIA VERGONHOSO SE PERDESSEMOS PARA O CRUZEIRO, ISSO DEMONSTRARIA A FRAQUEZA DO NOSSO ELENCO E TÉCNICO.

Marcelo Rocha disse...

Faltam 6 jogos para o TETRA!