quinta-feira, 28 de maio de 2009

Miranda selecionado

http://www.vipcomm.com.br/upload/spdenis_fd_2705200926702.jpg640x480.mini
FotoDivulgação/VIPCOMM

Parabéns ao nosso grande zagueiro, o melhor zagueiro pós era Lugano, eu já temia a convocação dele, não queria perder o jogador na Libertadores, ontem ele colocou o Kleber no bolso, ai não teve jeito foi convacado. Mas de qualquer jeito espero que Miranda jogue até a copa do mundo, ele joga muita bola, já merecia ser convocado faz tempo.


Ontem após o jogo Borges fez declarações equivocadas, nem vou comentar, nós aqui do Blog já alertamos sobre a insatisfação do Borges, agora a presidência vai chamar o jogador para uma conversa particular.

Ainda sobre o jogo, infeliz o que a mídia corinthiana está dizendo, falou que o Goleiro Denis falhou no dois gols, ele defendeu muito ontem, é triste quando esses comentaristas passam do limite, não sabem mais dividir o fanatismo do profissionalismo.

A qualquer momento, mais notícias do São Paulo e do Morumbi, que estará lotado no próximo final de semana. ABS

EQUIPE DIRETORIA TRICOLOR

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

2 COMENTÁRIOS:

Júlio Canuto disse...

É o que eu sempre digo: "todos sabem que na TV aberta só passa porcaria". O Denis jogou muito bem, passa confiança ao time e aos torcedores. Tomara que continue no São Paulo e faça carreira como o Ceni.

Quanto à Rede Globo (me recuso a ser genérico e falar mídia), eles pagaram novamente pra ver o CUrintia ser campeão. Ontem se deram mal, pois o Ronaldo não jogou. Então, qualquer revelação de outros clubes será criticado por eles. Eu não assisto mais jogos na Rede Globo, se não tiver no estádio, prefiro ouvir no radinho ou assistir num boteco (em outro canal) ou, claro, aqui no blog. Que tal uma campanha pra boicotar o esporte na Globo? Não assistiremos mais jogos nem os programas esportivos deles.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny