terça-feira, 19 de maio de 2009

Oscar e Serginho Mota

http://justicadesportiva.uol.com.br/fotos/sergiomota_saopaulo.jpg http://www.saopaulofc.com.br/modules/news/images/oscar_treino.jpg

Dois craques da categoria de base, não precisam mostrar pra ninguém suas habilidades, técnica, e categoria, talves estejam em mãos erradas, esses dois jogadores tem talento de sobra, queria ver os dois direto de titular, sem essa de poupar os jogadores, garanto que esses dois jogadores iriam arrebentar no São Paulo Futebol Clube, não apenas pelo futebol, e pelo caráter também, dois jogadores humildes, que vivem no São Paulo, respiram São Paulo Futebol Clube, após as derrotas, os verdadeiros São Paulinos sentem, ao contrário de muito chinelinho por ai, aqui vai meu voto para Oscar e Sergio Mota, pode vir Marlos, subir mais alguém da base, como o garoto Wellington, são promessas que são bem vindas, mas é Oscar e Serginho Mota na cabeça, um recado direto para os dois atletas, não se abalem, não percam o entusiasmo, e a vontade de jogar pelo tricolor, que vocês serão reconhecidos sem dúvida e marcaram a história dentro do São Paulo Futebol Clube.

ABS

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

3 COMENTÁRIOS:

Mateus disse...

Estou de pleno acordo, já esta passando da hora deles serem a referencia do nosso meio campo. O Hugo e o JW estão de dar dó. o Marlos pode ate ser bom jogador mas estes dois são muito melhores....

Ficamos pedindo contratação de um meia a muito tempo, mas sempre achei que temos a solução para nosso problema em nosso elenco.

Denis; Zé luiz, André Dias, Miranda, JC; Jean, Heranes (Volante), Sergio Mota, Oscar; Dagoberto, Borges

Ou

Denis; André Dias, Aislan, Miranda; Wellington, Jean, Hernanes (Volante), Sergio Mota (merece a chance primeiro), JC; Dagoberto, Borges.

Teriamos um time rapido, jogando com a bola no chão, e com a participação de todos

RONALDO disse...

STÁ NA HORA DA GAROTADA TER MAIS CHANCES NO TIME

Felipe disse...

Sinceramente...fiquei decepsionado com os 2...tanto com oscar na copa SP quanto o sérgio motta no toledo...

acho q tem q treinar mais mesmo...

e vamos lembrar q eles já tiveram atuações (poucas é verdade) no time principal...e não fizeram nada demais também