terça-feira, 12 de maio de 2009

Polêmica e Bastidores

http://www.vipcomm.com.br/upload/sptreino_wr_050513.jpg640x480.mini
Créditos: Wander Roberto/VIPCOMM

Após confirmação da Commebol na classificação do tricolor para as quartas de finais da Taça Santander Libertadores de América, surgiu alguns 'brincalhões' dando opiniões através da imprensa, um deles foi o ex-jogador do São Paulo, ex-palmeiras, o atacante Kleber, ele mesmo, o maior gol dele na carreira, foi ser vendido, quando jogava no São Paulo, o dinheiro da sua transferência, o São Paulo montou a base do time Tri Campeão da Libertadores e Tri Mundial. Enfim ele afirmou que a classificação do São Paulo para as quartas de finais foi injusta, o que está acontecendo ele está com medo do tricolor? Eu acho que ele devia ficar de boca fechada, já falou muita besteira contra o tricolor, ele devia olhar pra trás e lembrar da onde o São Paulo tirou ele, na sua adolescência, onde ele estava perdido e raramente se tornaria um jogador de futebol.

Transferências:


A Diretoria do Clube procurada para declarações, sobre a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, não se manisfestou sobre o assunto, alegaram que desconheciam qualquer informação. O que nos surpreendeu, foi que Juvenal Juvêncio, se antecipou as negociações, e está negociando direto com o irmão e empresário do Ronaldinho, o ex-jogador Assis, a idéia caso as negociações obterem êxito, é que Ronaldinho seja inscrito para jogar as quartas de finais da Libertadores, há um interesse do Flamengo no atleta, admito que estou na expectativa de receber um atleta desse porte no tricolor.

Rápidas:


MARLOS: VEM
WAGNER DINIZ: FICA
MOLINA: NÃO VEM

PS: Recebi hoje a camisa nova, Sócio Torcedor, logo mais vou postar a foto, e falar mais sobre o assunto, enquanto isso curtam o layout abaixo.


www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

6 COMENTÁRIOS:

Paulo Jinnz disse...

Mano R10 magic na esquerde absurdo memo ia ser muito dahora que isso

luaan ovelha disse...

KLEBER FDP!
Voce deve ao tricolor marginal, ta com medo do maior clube do mundo?
Vamo pra cima deles TRIcolor.

R10? Axo dificil mais se vier vai arrebenta!
Vo liga na loja do TRIcolor e manda separa uma camisa dele já ;x
aosdkopkopaskopkopaskopd

blog shooow.
Saudaçoes TRI-HEXA

Anônimo disse...

Kleber??? Que Cleber??? Como se escreve este nome??? Quem é (foi) esse???

Anônimo disse...

Bom, se é para falar de uma safadeza de fato lembremos do 'título mundial' (entre aspas) que o Timão ganhou em um torneiro que foi organizado, arbitrado e totalmente tirado da cartola da CBF/FIFA apenas para que ele fosse o 'campeão'.

Disso poucos se lembram... Os próprios corintianus não gostam de contar vantagem deste 'título' pq no fundo sabem que não vale absolutamente nada.

Certo?

Beto Palma ADM disse...

Novo Modelo de exibição de comentários? aprovaram? ABS

PuLa O mUrO disse...

Ronaldinho não vem para o Brasil, provavlemente irá jogar em outro clube da europa, talvez o City.