segunda-feira, 18 de maio de 2009

Qual o motivo?

Qual sera o motivo para o futebol apresentado pelo São Paulo??

-TECNICO

-JOGADORES

- DIRETORIA

DEIXEM SUAS OPINIOES...

Um pequeno texto sobre o assunto:

Como todos sabemos, não estamos demonstrando um bom futebol no brasileiro e na libertadores, sorte que classificamos sem jogar, perdemos para nosso maior rival na atualidade por 2 derrotas a 0, no paulista e agora um mal começo de brasileiro.
O que estaria por tras de tudo isso, a verdade é de que ninguém sabe, nem mesmo o nosso grande tecnico, não vamos culpar nem um nem outro, mas como todos podem ver, precisamos de um meia de armação, mas ele não dá oportunidade aos nossos garotos da base, mas também a diretoria poderia muito bem trazer um bom meia.
Não tem como um jogador ter 3, 4 anos de alto nivel no mesmo clube, é muito dificil isso acontecer por varios motivos, varios jogadores já passaram do tempo de ir embora do nosso time, mas não se faz nada.
O time sera que anda e joga apenas sobre pressão??? quando no final do ano passado teria que ganhar quase todo jogo para tentar o campeonato, daí se mexeu e ganhou.
Porque sera o time do internacional tem um grupo forte e consegue fazer contrataçoes boas e com valor alto e nós não???

ABRAÇO

DIRETORIA TRICOLOR

12 COMENTÁRIOS:

Camila Zanluchi disse...

Da diretoria é claroooo!!
Sinceramente não sei o que ta faltando acontecer pra eles perceberem que estamos precisando de reforços!!
Talvez sair da Libertadores né, pq com esse time , se ganharmos do Cruzeiro será quase um milagre...
Saudações!!!

Anônimo disse...

desisto de tanto falar
axi q todos os torcedorex desistiram so espero q o sao paulo ganhe , é torcer e rezar

Mateus disse...

Ainda não consigo entender o que o nosso reforço Marlos tem de melhor que o Sergio Mota e o Oscar. Ele é um bom jogador, mas como nossos pratas da casa tbm é jovem e sem experiência, se ele é a solução do meio campo, pq não testar os jogadores que estão no elenco. Outra coisa, será que eles irão jogar menos que JW e Hugo? O que vcs acham?

Blog do Teté disse...

Falta ousadia e técnico com outros objetivos em campo, e 1 volante cabeçudo para jogar ao lado o jean, 1 lateral-direito bom e um meia. sem isso esse ano vai ser dose!!! Pena que o Autuori foi para o Grêmio!

Caio disse...

Acho que só teremos o orgulho de ver Sérgio Motta, Oscar, Wellington e Henrique brilhando no time de cima quando o Muricy resolver aceitas uma das propostas da Arábia que ele diz receber todos os dias. Ele é um excelente treinador mas sua resistência em colocar os garotos para jogar já passou dos limites.

rafaSPFC disse...

Gente olha só analisem, 2006, quando o time manteve a base de 2005,quem era o tecnico de 2006? Muricy! o SP jogava feio? jogava com bola aerea? Não! Porque? Por que tinhamos um elenco completo, jogadores que se destacavam nas suas posições e a diretoria nao tinha dó de contratar, tinhamso Danilo que nao era craque + jogava mta bola,Leandro Guerreiro que tinha sangue nos olhos,Souza que tanto reclamavamos e ta la jogando um bolão, ou seja, gente isso e Culpa da Diretoria que temos, JJ Whisk so sabe pega o dinheiro e estocar nao gasta de jeito nenhum, isso e pra time Pequeno, essa bosta de politica "Custo Zero". e tanbem falta um cara palhaço no elenco, tinhamos o SOuza, o Leandro , o Aloisio, elenco alegre que sabia vence os obstaculos com alegria e dedicação, Alex Silva e Cicinho querndo voltar e o JJ faz o q? NADA! Zé roberto la sem contrato , juninho tbm, so sabe contrata volante cacete, porra contrata um atacante veloz, um meia de ligação rapido e habilidoso e outro zagueiro e um lateral direito poxa vamo diretoria vagabunda, vamo corre atras, por que o time ta indo pelo ralo! >:|!

Anônimo disse...

Proponho àos que criticam (me incluo nessa) que à partir de hoje, usemos a corrente do pensamento positivo.

O SÃO PAULO F.C. VAI PASSAR PELO CRUZEIRO!!!!!

Nataniel disse...

Esquema dois atacantes fixos, Waschington é um perna de pau, São Paulo é uma escola de jogadores tecnicos e talentosos, o nosso 9 não consegue dominar uma bola, existe ainda a falta d um jogador mais talentoso no meio e q tbm execute a função de marcação, mas assim mesmo ainda achu q o time vai engrenar quando estiver completo, Ze Luiz fez muita falta contra o Corinthians, pode ser exagero, mas ele hj é nosso principal jogador!!

Rodolfo disse...

Olá,
é a primeira vez que acesso este blog, e parece ser de boa qualidade.

O Inter está comemorando 100 anos em 2009, e em cima disso, fez um projeto para sair do mesmo com títulos. Este projeto foi colocado ainda em 2007, e vem mostrando resultados. Não sabemos como eles podem estar financeiramente, porém, acredito que o caixa deva estar zerado e sofrendo para pagar as contas do clube. As contratações realizadas durante os ultimos anos estão pesando.

O motivo pelo qual o tricolor paulista não contrata é bastante visível. O fato de não querer tirar dinheiro do clube, à longo prazo, tras segurança. Apesar, de também não estar tão bem financeiramente.

Nosso time é bastante metódico, e não joga sem a bola nos pés, o que facilita a marcação. Falta movimentação, abrir espaços.
Os jogadores das categorias de base são leves e cheios de energia, com certeza daria outro espírito ao time, porém, imaturidade também. Seria neste momento que um grande líder, como Ceni, de as cartas no time titular.

Se entrarem no Blog do Daniel Perrone do site da Globo, pederão ter idéia de como anda o espírito da torcida do Maior do Mundo.
Trago à vocês uma frase da corrente de fé tricolor, postada no blog do Perrone e que pede para que todos os Torcedores do time brasileiro mais vencedor coloquem em seus blogs, orkut, twiter, ...

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.
E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

Triolor Paulista de coração.
Sou de Chapecó, SC.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

E logico q a diretoria ta em falta com o time..
Nem precisa dizer mais nada.

Anônimo disse...

Pra mim falta e VERGONHA NA CARA

AMOR A CAMISA

é isso q falta!!1

Anônimo disse...

a culpa é do conjunto, se a diretoria naum contrata, mas temos jogadores bons na base, so é colocar pra jogar.

só naum da pra deixar o w9 e o borges ficarem jogando juntos e de costas para o gol.

num da pra ver um talento sendo disperdiçado como o hernanes, ele naum é armador ele é volante.

naum da pra jogar com o Hugo, jw,hernanes e arouca juntos o jogo fica muito cadenciado sem objetividade.

o muryci deveria colocar os jogadores em suas posições de origem, a muito tempo venho comentando isso no blog do perrone na globo.com... e da um sequencia de jogos para q eles possam introsar

e por fim...se for fazer do paulistinha uma pre temporada, q montem um time com jogadores em suas posição treinando-os para a libertadores para q temos um time introsado para a libertadores e naum comece com um rodisio inutio q no fim deu nisso.