O jogador Rodrigo na noite de ontem deu um susto na comissão técnica, o zagueiro sentiu fortes dores no tórax, durante o treino de sábado cedo, o Rodrigo levou uma pancada, mas na hora a dor diminuiu, mas anoite o atleta voltou a sentir dores e entrou em contato com Marco Aurélio Cunha, que é médico, reclamando do incomodo. O dirigente logo entrou em contato com um médico do hospital Nove de Julho (na capital paulista), especialista no assunto, e o mesmo o ajudou.
Por volta das 7h deste domingo, Rodrigo foi levado por funcionários do clube até o hospital e o médico José Sanchez acompanhou todos os exames. O jogador continua internado e passa bem. Ele deve ficar em observação entre dois e três dias. Agora ele passa a tomar remédio anti-coagulante neste início de tratamento.
'Agimos rapidamente. Ele me ligou, aí logo já falei com um amigo que é médico. O Rodrigo já foi internado, medicado e está tudo bem. Este tipo de problema pode acontecer por uma pancada, mas em outros casos sem a necessidade do trauma' afirmou Marco Aurélio Cunha.
Com uma pequena embolia pulmonar, o zagueiro pode ficar de dois a três meses sem atuar. Como tem contrato com o tricolor até o dia 16 de julho, se não for renovado Rodrigo não atuará mais pelo São Paulo. Sua volta pode ser antecipada, mas vai depender de como o atleta vai reagir ao tratamento, quando fase não é boa, acontece cada coisa, sai pra lá zica.
1 COMENTÁRIOS:
fooorça rodrigo!
Postar um comentário