quarta-feira, 13 de maio de 2009

Zé Luis Volta . Jean segue Fora !

http://www.vipcomm.com.br/upload/spZeLuis_GN_12052009013.jpg640x480.mini
Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

O volante Zé Luis, após ficar um mês fora do time, estará a disposição para a partida do final de semana pelo campeonato brasileiro, contra o Atlético Paranaense.

Zé Luis comentou:

"A lesão foi muito grande, mas estou bem e sem dor. Conversei com os médicos e fisioterapeutas e eles disseram que sentir um certo incomodo é normal devido à fibrose que se cria. Mas a lesão já está cicatrizada e tenho que treinar e trabalhar em cima disso. Não está me limitando mais, e essa semana já terei condições de jogar", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Nesta quarta-feira, Zé Luis participou normalmente do treino com o restante do elenco no CT da Barra Funda. O atleta explicou que precisa apenas readquirir o ritmo para voltar aos gramados.

"Agora, só falta ganhar ritmo de jogo e melhorar a condição física. Isso só acontecerá com treinos e jogos e isso está muito próximo de acontecer. Podem contar comigo", concluiu.

Agora Jean, preocupa, o jogador que se machucou no amistoso contra o Pão de Açúcar, faz muita falta, ele está com dificuldades de locomoção, devido as dores na região lombar, ele que era uma espécie de motorzinho, preocupa Muricy Ramalho, pode ficar fora até mesmo das quartas de finais da Libertadores.

OPINIÃO DO BLOG: Está na hora de colocar o Eduardo Costa na marcação, sem improvisos.

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

6 COMENTÁRIOS:

Barbosa disse...

Pior que a fase ta zicada meu um machuca outro volta sai pra lá po

Beto Palma ADM disse...

Muricy conversou seriamente com o elenco, será que agora vai?

IVAN R. MENDES disse...

BETO,

GOSTARIA DE SABER SE ESSA HISTÓRIA DE O TRICOLOR ESTAR NO PREJUÍZO POR CONTA DA GALINHADA NÃO ESTAR MAIS JOGANDO NO MORUMBI PROCEDE?
O PRESIDENTE FRANGA ANDRES SEM-SANCHEZ ANALFABETO, VIVE TIRANDO SARRO EM PROGRAMAS DE TV DIZENDO QUE QUER VER O SPFC SE VIRAR AGORA, DIZENDO SE TERÁ SHOW DA MADONNA TODO MÊS P/ O SPFC SOBREVIVER? EU SÓ NÃO VEJO ELE FALAR QUE O SPFC AJUDOU O TIMINHO DELE COBRANDO APENAS 50% DO VALOR DO ALUGUEL P/ DISPUTAR A COPA DO BRASIL DE 2008 E QUE O JUVENAL APOIOU ELE QUANDO O CÚRINTHIANS TEVE INTERESSE EM ARRENDAR O PACAEMBU?!
ENFIM, O QUE SE PODE ESPERAR DESSE TIME "SEMEADOR DE ÓDIO" É ISSO MESMO: MEDIOCRIDADE!!!

ABRAÇO :)

Beto Palma ADM disse...

Andrés sanches não tem acesso, as contas do São Paulo, e em 2008 o São Paulo reduziu o preço do alguel para o Corinthias sobreviver a crise da segunda divisão, isso ele não tem humildade de comentar. ABS

Anônimo disse...

Eu não entendo é por que o Eduardo Costa num tem vaga nesse time. Ele marca bem, tem raça, é tudo que o tricolor precisa nessa reta final de libertadores. Abre o olho Muryci!

Marcelo Rocha disse...

Pra mim, hoje, a dupla de volantes tricolor seria Eduardo Costa e Jean (qdo tiver condições)... e o Hernanes q vá pro banco até pq seu futebol anda ridículo infelizmente pra nós!!!