terça-feira, 9 de junho de 2009

Anti Richarlysson


Essa matéria é um breve levantamento da sequência de jogos, onde Richarlysson atuou como titular, independente da sua posição, muitos não querem ver Richarlysson na zaga, outros, gostam de Richarlysson atuando como volante, mas o que é de fato, é que ele não consegue se firmar como em 2007, onde foi o auge da sua carreira, ao lado de Hernanes.

A estatística é preocupante para Richarlysson, com o jogador em campo como titular o São Paulo não venceu nenhum partida. Na Libertadores, Richarlyson foi titular nas duas derrotas do torneio. No Brasileirão foram quatro jogos. No total, três empates e uma derrota.

O pior é que quando o jogador começa no banco, , o São Paulo fez sete jogos. Venceu seis e empatou um.

Algo acontece de errado, seria o improviso, o time desfalcado? O mal futebol apresentado por Richarlysson ou uma infeliz coincidência?

OPINEM !
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

5 COMENTÁRIOS:

Carpe Villa disse...

Vaza Richar

Se eh ruim meu, que isso pede pra jogar no Guarani esses time ai meu lá você vira ídolo!

Pupo disse...

Olha vou ser certo, o pior que na última partida o Ricahrlysson jogou melhor que o Rolt, e também o Renato Silva ta fora né, voltar meia boca não dá certo, o Richarlysson jogando sério vai bem, melhor que o Rolt ai que nem se adaptou ao time

Meirelles disse...

Tem que doppar o Ricky na final da Libertadores ai ele decide, e dps é suspenso hehe

Marcelo Rocha disse...

o Problema é o Muriçoca q fica inventando posição pro cara jogar... profº Pardal do cacete!..rss
O muricy, não inventa, o cara é volante, porra!

Jonatas disse...

O richarlysson de 1º volante é um dos melhores do Brasil, mais o Muricy inventa de colocar o cara na zaga ou na lateral.
Porem pode ser uma pessa importante para entrar durante um jogo, pois é um bom marcador e tem o q falta em muitos jogadores do sampa: VONTADE de mostrar serviço e raça.