quinta-feira, 4 de junho de 2009

COMBATE ADIADO!!!


O zagueiro Jean foi apresentado esta tarde no CCT. Ele sera chamado de Jean Rolt, pois já temos o volante Jean no time.

DIRETORIA TRICOLOR JÁ HAVIA ADIANTADO QUE O MESMO JÁ TERIA ACERTADO COM O SAMPA, SOBRE ALGUMAS OUTRAS CONTRATAÇÕES APRESENTADAS AQUI, COMO O FUTEBOL É NEGOCIO, AS VEZES POR VARIOS MOTIVOS NÃO ACABAM ACONTECENDO, MAS TODAS INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO SÃO PASSADAS AQUI.

O BLOG ACREDITA MUITO NO POTENCIAL DO JOGADOR, ACHAMOS UMA BOA CONTRATAÇÃO. BOA SORTE AO JOGADOR.

  • ADIADO O COMBATE

O combate ante o Cruzeiro pelas quartas de finais da libertadores da america, antes marcado para o dia 17 de junho, foi remarcado e acontecerá no dia 18 de junho numa quinta feira com horario a ser definido.
Isso aconteceu depois de a final da copa do brasil ser marcada para o dia 17 de junho, e entao a policia não garantiu total segurança por acontecer os dois jogos no mesmo dia.

RIDICULO

Isso foi ridiculo, foi tudo por causa da REDE GLOBO DE TELEVISÃO uma manipuladora da televisao, o jogo do Sampa já estava marcada para a quarta feira, o que deveria de mudar é o jogo dos gambas, afinal libertadores é muito mais importante do que Copa do Brasil, mas a emissora carioca que puxa saco do time da marginal quer passar a final do campeonato que leva a libertadores e assim não passara a MAIOR COMPETIÇÃO DAS AMERICAS. LAMENTAVEL. CBF OBEDECE A GLOBO

  • ----OBRIGADO A TODOS, POIS NO MÊS DE MAIO BATEMOS O RECORDE DE ACESSOS, QUASE 60000 MIL PESSOAS PASSARAM PELO BLOG, POIS AQUI AS NOTICIAS CHEGAM ANTES.
ABRAÇO A TODOS

6 COMENTÁRIOS:

luaan ovelha disse...

GLOBO FDP!

Ridiculo troca o dia do jogo :S
moro em Bauru e pretendo ir no jogo e com a mudança do dia vai ficar mais dificil _)_

Voces anteciparam a noticia do Jean!
Parabens!!

Blog show.
Saudaçoes TRIHEXA

Juliano disse...

Essa e a Globo....

Marcelo Rocha disse...

Iria pro estádio na quarta..., mas agora, com o jogo na quinta..., não poderei mais, infelizmente! Obrigado, senhora toda poderosa, rEDE gLOBOrinthians de tELEVISÃO! Morte à gLOBO!!!! E rumo aos TETRAs!!!!

Felipe disse...

Um detalhe: Se possível gostaria q alguém me confirmasse.

A venda de ingresso para o jogo contra o cruzeiro já tinha iniciado pelo setor visa...se entrarem no site até agora o jogo está marcado para o dia 17.

Acredito q se algum torcedor tiver peito para bater de frente, pode correr atrás do estatudo do torcedor.

Lembram do jogo do palmeiras x sport??? aconteceu a mesma coisa...o Sport bateu de frente com a TV e rotornou a data original do jogo pq já tinha vendido ingressos

Bruno Lanhoso disse...

Bem lembrado Felipe, o certo é acontecer isso mesmo, mas o problema é de que todos falam que a policia que mudou a data, mas foi a globo, com certeza, pq não mudou do corinthians entao???

Felipe disse...

Pois é...o certo entaum seria (até pelo estatuto imagino) de forçar a mudança do jogo contra o time da marginal s/ número