sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esse é amador !

Não quero achar algum culpado, jogar a culpa nas costas de ninguém, isso não é opinião, é só para relatar um fato ocorrido durante a partida de ontem na área interna do estádio do Morumbi, onde esse tipo de fato 'geralmente' é ignorado pela grande mídia.

http://www.vipcomm.com.br/upload/spwashington_gn_18060903.jpg640x480.mini
Créditos: Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Ele mesmo, mais uma vez Washington, a 'estrelinha' do elenco, desde o início do ano, no campeonato paulista, já comentei aqui que ele não iria fazer bem para o elenco, logo nas primeiras partidas o jogador reclamava em campo, com os próprios companheiros de time, quando em uma jogada, a bola não parava em seus pés, mas enfim vamos de fato a o que realmente aconteceu ontem nos bastidores do Morumbi.

No pós jogo da rádio bandeirantes, um fato curioso chamou a atenção quando um repórter da rádio entrou no ar com essa informação. a falta de profissionalismo e responsabilidade do jogador Washington, se não bastou o mal futebol apresentado novamente, segue o relato.

Logo após o intervalo quando o jogador, foi sacado pelo técnico Muricy Ramalho, o jogador nem se preocupou em saber como estava o jogo, o placar da partida, mostrando definitivamente seu total desinteresse com a equipe do São Paulo.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o jogador, já estava de banho tomado, sem o uniforme de jogo, nos portões do Morumbi, pronto para deixar o estádio, mas foi impedido por um segurança, pois, o atleta não poderia deixar o estádio, antes do sorteio do anti dopping, mas aos 40 minutos do segundo tempo, o atleta não aguentou, não resistiu e deixou o estádio, atitude de uma pessoa fraca e sem comprometimento com o elenco.

Agora quero saber, como os outros jogadores do elenco vão reagir a essa situação? o comando de Muricy Ramalho, sobre o atleta, se cabe o jogador uma multa, ou se for o caso, o jogador sem comprometimento com o time, ter seu contrato rescindido.

OPINIÃO DIRETORIA TRICOLOR: A melhor atitude seria, rescindir seu contrato, através de uma negociação, para que nenhuma parte seja prejudicada, falando como torcedor agora, não há mais clima para esse jogador amador em nosso time.

NÃO VAMOS ENGOLIR A ATITUDE DESSE JOGADOR !


www.facebook.com/saopaulo
www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

27 COMENTÁRIOS:

Marcos disse...

Washi perna de pau, vem joga na rua de casa aqui se vc num pega na bola

Kátia Souza disse...

Que atitude horrivel !!! Infelizmente ele vão inventar alguma desculpa e ele estará lá no CT do São Paulo como se nada tivesse acontecido. É um exemplo triste de até onde chega a vaidade dele: não faz nada dentro de campo, não gosta de ser substituido e foge da raia quando o time está na pior. Agora so falta contratar o Kleber ano que vem e ele não fazer nada.

Valeu!!!

Unknown disse...

Discordo.
Fico puto quando o time perde e na entrevista um jogador fala "Agora é pensar no proximo jogo".
Esses caras tem que ter espirito de jogo e chorar cada derrota e ficar puto com elas.
O Washington ficou puto por ser uma contratação PARA SALVAR A LIBERTADORES como fez com o fluminense no ultimo minuto contra o proprio SP e ontem na metade do jogo é tirado para depois entrar o André!!! Então não da pra criticar quem fica puto com a saida e com o futebolzinho desgostoso que o time tava jogando como "profissionais" e não como apaixonados por futebol.

Léo disse...

é um fanfarrão mesmo

chinelinho

Lukas disse...

Washington tem espírito de galinha, esse cara não vale um centavo do salário dele, e discordo do comentário ai em cima que o cara discordou também

Anônimo disse...

é isso que dá contratar um qualquer, mau carater não tem vez no São Paulo, vai tentar jogar em algum timinho de varzea seu tranqueira(pra não falar outra coisa pois deve ter criança lendo).

Bruno R. disse...

ridiculo, vaza vai muito ruim

Mateus disse...

Já faz muito tempo que ele esta atrapalhando o Time e o técnico não tira o cara, ele so causou insatisfação no elenco tanto com seu futebol ridiculo que tem jogado quanto com o seu alto salário......

O Muricy tbm tem culpa e seu ciclo acabou.

Sampa ¹² disse...

Ontem fui ao Morumtri, faz tempo que não vejo o time tão mal, pareria os anos de 95, 96 time ruim

Felipe disse...

meeeeu!! FORA WASHINGTON...
mtooooo estrelinha esse cara.. e pior nao joga nada.. chama o chulapa de volta.. WASHINGTON NUNCA MAIS

Anônimo disse...

achei isso tbm de uma atitude horrivel...no ano passado perdemos um jogador q eu konsiderava ateh bons:fabio santos e carlos alberto...
esses chegaram kom mt vontade,demonstraram q poderiam ajudaar,mas por teem uma simples discussao foram expulsos do grupo
ahora infelizment nada vai akotecer

seria o kazo d tirar esses vagabundo e dar chance ao henrique
pq komo dizem....COM O HENRIQUE EM KAMPO,NAO TEM PLACAR EM BRANCO...

QUEM SAB SE TIVESSSE SIDO DADA MAIS CHANCE P ELE,NUMA FINAL ASSIM ELE PODERIA AO MENSO MOSTRAR VONTADE

Anônimo disse...

PAU NESSE MASCARADO O SPFC NAO PRECISA DELE, TEM DE IR PARA FLORMINENSE OU PONTE, TIME DE 2 QUE NAO PAGA DAI ELE SE ACHA, O JOGO FOI HORROROSO O TIME TA HORRIVEL , MAS JOGAR A CULPA SO NO TREINADOR E DESCULPA DE CORNETA

Unknown disse...

esse cara colocou o artilheiro da libertadores no banco...
o tricolor é maior que um só jogador

Edu Risson disse...

Borges titular junto com o dago!!!!
e temos o Henrique que é bem mais abilidoso e sab marcar gol!!!
e continuando ,pra q contratar o Jean Rolt,acho melhor fechar cotia !!!
sempre tricolor

Fábio Novais disse...

Sejamos pragmáticos.
Ele já tivera sido substiuído.O que ele iria fazer ?
Entrar de novo em campo?
O Muricy perdeu o controle do time quando jogamos com seis volantes com o Cruzeiro lá em BH.
Ele poderia ter ficado no Morumbi,concordo,poderia.Mas pra que?
O time estava perdido,o Washington era a imagem,o espelho de uma realidade vivida pelo nosso time.
Aliás DIRETORIA TRICOLOR,estou esperando até agora o MEA CULPA de vocês sobre a contratação do Fabiano Eller."JÁ ESTÁ ACERTADO".ESTOU ESPERANDO ATÉ AGORA,VIU DIRETORIA TRICOLOR !!

Rubens Junior disse...

Nunca achei que ele fosse ajudar o São Paulo! Ele jogou bem pelo Fluminense no ano passado mas só no primeiro semestre!!! O futebol dele não caiu no São Paulo já tinha caído ainda no Fluminense, mas só levaram em consideração o que ele fez na Libertadores e esqueceram o que fez (ou não fez) no brasileiro!

Luiz Tricolor disse...

Bom galera, pra dizer a verdade naum lembro muito do jogo naum, pq só ficando chapado pra ver esse time jogar.
Acho q a hora naum é de achar culpados, mas sim de encontrar e corrigir os vários erros, equívocos e IMPROVISAÇÕES.
Por mais que ja tenham feito pelo maior do mundo, Hernanes, J. Wagner, Borges ( infelizmente), Dagol, Bicharlisson (esse vai tarde), precisam sair, enquanto ainda resta um pouco de agradecimento da torcida com eles.
Quanto aos pipocas cariocas, tirando o R. Silva, que pode ser um bom banco, o resto nem deveriam se reapresentar hj no tricolor.
O bunecão de posto (W9) que só faz gol de canela sempre foi artilheiro, ta certo, mas o cara é pesado, sem mobilidade e sem dominio de bola nenhum.
Acredito que ta na hora de usar a estrutura de Cotia e começar a lançar nossas promessas ( Oscar, Aislan, S. Motta, Diego, Wellington, etc..), pior do que ta é impossível ficar, pelo menos raça, dedicação e vontade mostrarão em campo.
Quanto ao Muricy, este paga o preço de sua teimosia e falta de investimento em jogadores decisivos, mas hj ainda é a melhor opção para o SPFC no momento, acredito que se fizerem uma faxina no elenco ele pode tirar leite de pedra novamente.
Bom galera, na minha opinião passaremos por uma época de falta de títulos e ano que vem teremos, pra desespero de R. Ceni, jogar no Piaui, Mato Grosso, Amazonas, Acre.. assim por diante, pq liberta ano que vem? Esquece.
No máximo Copa Sul Americana.

É isso, apesar de tudo é hora de apoiar, afinal ... "somos TriHexaMuldial e naum desistimos nunca".

Abraço Galera....Até domingão

Anônimo disse...

Eu concordo com oque vc disse Rodrigo, a culpa nessas horas não pode ser de um jogador só.
A culpa por essa eliminação do SP é de todos, mas o maior responsavel é o tecnico que escala e treina a equipe.

MURICY: TETRACAMPEÃO DE ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES PRA TIMES BRASILEIROS!

RONALDO disse...

E AS BOBAGENS DITAS EM MOMENTOS INOPORTUNOS PELO "SEO" BORGES??? ISSO NINGUÉM COMENTA???
QUE O WASHINGTON FEZ UM MONTE DE BOBAGENS E NÃO ESTÁ JOGANDO NADA, ISSO É FATO, MAS QUEM DESSE ELENCO NÃO FEZ BOBAGEM ESSE ANO E QUEM ESTÁ JOGANDO BEM????? CADÊ O HERNANES, O RICHARLYSON? O DAGOBERTO, O SOBERBO DO BORGES?????? O CONE DO HUGO??

Likatelli disse...

Fora mano Uóxito

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

Apresentei algumas sugestões táticas lá no blog para o SP apresentar um futebol mais vistoso.

http://carlospizzatto.blogspot.com/2009/06/possiveis-opcoes-taticas-para-o-sao.html

Abraços.

Anônimo disse...

Esses são os jogadores que o JJ traz pra jogar no Maior do Mundo!!

Gostaria de parabenizar o pessoal do blog, pois ontem assiti ao jogo aqui e estav ótimo a transmissão foi mto boa!!Valeu mesmo!!Ajudaram muita gente ontem a torcer por aquele time!!!

Estou numa campanha ferrenha de não assitir mais a Globosta na minha casa por nada desse mundo, pois achei um desrespeito com a torcida tricolor, pois em minas o jogo foi ao vivo, mas falar dessa emissora dos infernos não adianta!!
Agora minha campanha é..só assisto jogo do Tricolor quando o Murici sair e ponto final!!

Unknown disse...

eu disse num comentario do jogo SPFC X Snto andre.



W9 e estrelinha, ele ta fazendo mal pro SPFC , vcs querem um parcero pra jogar com o Borges?

Ricardo Oliveira la na espanha, esquecido la, porra vai la atras do cara e recinde com esse lixo do W9. estrelinha do krl.

Unknown disse...

Soy Daniel Santos, periodista, 27 años, de El Salvador, torcedor del San Pablo hasta morir, até onde eu conheço sou o único torcedor do San Pablo no meu país.

Solamente quiero comentar que me parece muy desagradable que en blogs como este se denomine al San Pablo como el “Maior do mundo”… adjetivo que me parece muy presumido para nuestro amado clube, a superioridade de nosso time não se mide pelo jeito de autoproclamarse “O maior do mundo” sino pela humildade e a raça.

Me parece que o termo “Maior do mundo” refleita a vaidade de algumos torcedores saopaulinos, seamos sinceros, nenhum time latinoamericano pode-se chamar desse jeito, porque??? porque los mayores clubes del mundo son los europeos y eso nadie lo puede negar, até o torcedor do SPFC más fanático.

Además do jeito que nosso time está jogando y jogou hoje contra o Cruzeirinho de porra não merecemos tal distinção do maior do mundo… esse time amador tava mas próximo de fazer o terceiro gol que o Sampa de empatar.

Nosso time é grande y yo amo al San Pablo con todo mi corazón, y me duele ver nossos atletas jogar sem valor, sem amor pelas cores do Sampa, pido a vocés que sigam torcendo pelo sucesso de nosso time, Creo que el tiempo de Muricy como treinador se esgotou.

Pido mejores momentos para nuestro amado equipo, que este año volvamos a ganar el brasileirão.

Saludos tricolores desde El Salvador, vamos deixar esse negocio de nos chamar “O maior do mundo” pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

O SAO PAULO E UM TIME BOM MAIS PRECISA DE UM ATACANTE QUERO O CIRO DO SPORT

Anônimo disse...

O TIME PRA SER CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO TEM QUE SER
DENIS
ANDRE DIAS
MIRANDA
RENATO SILVA
RICHARLISON
JUNIOR CESAR
JORGE WAGNER
MARLOS
DAGOBERTO
HUGO
BORGES

Maty Rodrigues disse...

Manda esse filho da puta embora, 220 mil por mês jogados no lixo, pois esse dinhero podiamos pagar pra quem gosta realmente do São Paulo, 9 é camiseta do Borges ele realmente mereçe