sábado, 13 de junho de 2009

São Paulo vai de 4-4-2 hoje contra o Santo André

Créditos: Foto/Divulgação: Wander Roberto/VIPCOMM

O São Paulo enfrenta hoje as 18:30 o Santo André pelo campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, uma grande oportunidade para conquistar a segunda vitória na competição, os jogadores e principalmente Muricy Ramalho, estão atentos ao Ramalhão (apelido do Santo André), já que no campeonato paulista desse ano mesmo, o São Paulo foi surpreendido em casa, por 2 a 0, a favor do Santo André. Este jogo pode não despertar o entusiasmo dos torcedores pois, esta semana tem o segundo jogo das quartas de finais da Taça Libertadores de América, mas para o elenco será ótimo esse jogo, já que pode entrar com força máxima e se acertar neste sábado, porque até quinta feira é o tempo suficiente para a recuperação dos atletas.

Muricy, fechou o treino para esconder algumas jogadas, bolas paradas, mas o esquema tático ficou evidente, o São Paulo deve manter o 4-4-2, utilizado no empate com o Avaí, no último domingo, em Florianópolis, até mesmo pela falta de opções para preencher o setor defensivo - Miranda está com a seleção brasileira e Renato Silva e Rodrigo, afastados por contusão.

O time, no entanto, terá novidades. Arouca entra na lateral direita, no lugar do suspenso Zé Luís, e Eduardo Costa, recuperado de lesão, retorna ao meio-campo, na vaga de Richarlyson.

O São Paulo deve ir a campo com: Denis; Arouca, André Dias, Jean Rolt e Júnior César; Jean, Eduardo Costa, Hernanes e Marlos; Borges e Washington.

Hoje não percam Jogo Ao vivo aqui no Blog Diretoria Tricolor

e para se manter atualizado;

nos siga no twitter e facebook

www.facebook.com/saopaulo
www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial


5 COMENTÁRIOS:

Paulo disse...

Ainda bem que volta o eduardo costa

perckison disse...

palpite para o jogo de hoje

sao paulo 2 x 0 santo andre



vcs sabem se vai passar o jogo do sao paulo e cruzeiro na copa libertadores quinta feira

abs

Beto Palma ADM disse...

O acordo foi feito e a globo vai transmitir sim!

perckison disse...

valeu ai muleque doido beleza .

sem incomodar mais ja incomodando voce sabe se vai passar no brasil todo .

abs

Unknown disse...

palpite para o jogo de hohe
são paulo2 x 1 santo andré
maxuel Apucarana-PR