domingo, 5 de julho de 2009

Coritiba 2 x 0 São Paulo

Primeira derrota no comando de Ricardo Gomes, mais um derrota no campeonato Brasileiro, não basta a má colocação no campeonato, o mal futebol vem acompanhando o time há muito tempo. Hoje o time não mostrou nenhum poder de ataque e muito menos de reação, a defesa que era muito elogiada hoje foi muito mal.

Créditos: Foto Globo.com


Atuações:

12-Denis: Sem culpa nos gols. nota 6.5

23-Zé Luis: Falhou na marcação no primeiro gol do Coritiba, deixou a desejar tanto na marcação como no ataque. nota 3

3-André Dias: Partida horrível, falhou feio no lance do gol do Coritiba. perdeu a cabeça e foi expulso no começo do segundo tempo, o clube poderia multá-lo por uma atitude infantil. nota 0

5-Miranda: Na defesa, só Miranda salva, Miranda brilhou novamente, pena que o resultado foi péssimo. nota 9

6-Júnior César: Fraco no apoio ao ataque, falta algo para ele se firmar no São Paulo, talvez mais personalidade. nota 4

8-Eduardo Costa: Tem experiência, tranquilidade, mas em muitos lances deixa espaço no meio campo, e lento na troca de passes. nota 5

10-Hernanes: Muito mal, outra vez não jogou nada, perdeu muitos lances, dribles "já conhecidos", a cada dia que passa a relação dele com a torcida piora. nota 4

7-Jorge Wagner: Perdeu o que tinha de melhor, a condição física do age na sua carreira e na bola barata vem em uma má fase. nota 5

16-Marlos: Tentou, tentou, driblou, atacou, não teve com quem jogar, e foi substituído equivocadamente. nota 7

17-Borges: Pouca movimentação, presa fácil para a defesa, hoje foi muito mal. nota 4

9-Washington: Me desculpem a palavra, mas foi caneleiro outra vez. nota 1

Entraram:

14-Renato Silva: Entrou no lugar de André Dias, para recompor a zaga, foi bem, mas nada pode ajudar com o placar em desvantagem. nota 6.5

25-Dagoberto: Mais preocupado em arrumar faltas do que futebol leva nota 4

30-Oscar: Pouco tempo em jogo. sem nota

Técnico Ricardo Gomes: Faltou atitude do time em campo, mexeu mal na equipe, se o trabalho se faz durante a semana, então faltou trabalho durante esses 10 dias de comando na equipe. nota 5

Comentem o resultado da partida. ABS

www.facebook.com/saopaulo
www.twitter.com/dtricolor

14 COMENTÁRIOS:

João Pedro disse...

Até deu vontade de não assitir o fim de jogo que partida horrível do nosso time

Fabrício Carvalho disse...

Uma das piores partidas do ano na equipe muito fraco sem jogada e treino algum

Camila Zanluchi disse...

Primeira partida que assisto com Ricardo Gomes no comando e me assustei ... time sem padrão tático nenhum!!!O que o Jean ta fazendo no banco??????????

Teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sinceramente esse time nao vai a lugar nenhum,espero que contrataçoes estejam sendo feitas pois uma porrada de jogador tem que ser dispensado,cito alguns :jw,hernanes,w9,dagoberto,hugo,ze luis e mais alguns,vamos para renovaçao .
nao coloquei toda a diretoria por saber que o coronel juvencio prorrogou seu mandanto como em qualquer ditadura que se preze.

Beto Palma ADM disse...

A situação está crítica, e a pressão da torcida aumentando ! Abre o Olho dirigentes, precisamos de jogadores, cara nova no clube

marcelo rocha disse...

time sem raça, sem vergonha!

Marcos disse...

Vergonhaaaa vergonhaa meus deu vergonha time sem vergonha

Daniel disse...

Pessoal do diretoria,
Nao sei se vcs concordam mas o juiz tava caseiro pra kct, antes da expulsão do andre teve um lance igual em do marlos e o juiz fdp nem falta deu..

O lance do andre foi pesado mas antes foi na bola... pra mim injusta expulsao...

Unknown disse...

Sera que o SPFC, nao tem dinhero pra contrata Danilo, França e Leandro la no Japão????? sera que esses jogadreos são piores que os que tao no elenco???? olha sinceramente nao entendo.

Anônimo disse...

Amigos boa noite.
Muito bem, acredito que o comentário pode ser encontrado em algum post mais antigo porque este problema de criação é bem antigo, Acredito que desde de que não temos uma meia de criação e a maldita improvisação vem nos deixando mutilados de um futebol bonito, volume de jogo e temerosidade dos adversário em campo.No entanto alerto mais uma vez a todos os amigos são paulinos, dois zagueiros já foram testados pelo Muricy que é pelo menos duas vezes mais técnico que o Ricardo Gomes e não deu certo nas três temporadas passadas.Hernanes e Jorge Wagner como armadores, são ótimos volantes. Zê Luiz é definitivamente VOLANTE, não há mínima possibilidade de ter um jogador que não apóia e nem marca no futebol força de hoje.
Centro avantes: Temos um arrematador de jogadas chamado Borgês, cumpre bem seu papel quando a bola chega ou alguém encosta para receber a tabela e devolver no ponto do arremate, oque não ocorre com Washington, por inabilidade do mesmo ou incompatibilidade do grupo com seu rendimento e futebol medíocre.Junior Cezar é um grande lateral para o botafogo, fluminense, santos, guarani e até o Sport, mas sinceramente não tem futebol para atuar no são paulo, a camisa pesa de uma forma que ele nem marca nem ataca, o vejo perdido com cara de saudade o tempo inteiro em campo.
Qual será a receita para sair fase?Realmente todos nós são paulinos estamos buscando, mas não dá para reinventar a roda, tudo que já foi testado e não deu certo não pode ser repetido a titulo de experiência em um campeonato de pontos corridos, o preço disto pode ser o rebaixamento, ai sim seria uma vergonha maior que entender que erramos ao mandar o Muricy embora, erramos nas contratações, erramos em não cobrar um camisa DEZ autentico para armar o time, erramos no planejamento e estamos errando nos mesmos erros dos outros clubes pela economia do bom e barato.
Minha Humilde opinião é que, devemos emprestar os jogadores Junior Cezar, Zê Luiz, Jorge Wagner.Aceitar uma proposta média por Hernandes e richarlison (Nem se for para o Leste Europeu), Não renovar com Borgês pois acredito que seu tempo no São paulo já passou é hora de apostar na base.Dispensar o Washington é uma prioridade para o bem estar do grupo, ele demonstra insatisfação com o ambiente e o grupo com ele, isso é claro e explicito.
Nosso caminho é a reformulação imediata do grupo, quanto ao técnico ele não precisa fazer Oque já foi feito, a vida é feita de erros e acertos pelo menos algo novo deve acontecer.Não dá mais para aguentar mais do mesmo e tentativas frustradas repetida a comissão técnica permanente deve saber .Para que ele dure ao menos até o natal deve começar do inicio, um bom goleiro, dois zagueiros, dois laterais de verdade, dois volantes, um meia camisa dez, um ponta de lança e dois atacantes.
Nem estou pensando na possibilidade de classificação para Libertadores neste ano, mas realmente espero que o time continue na primeira divisão.

Thiago disse...

é mais um baile o São Paulo levou.....
2x0 para o curitiba..
e para variar Muricy no palmeiras...
e só agora a diretoria admite que precisamos de contratações, é brincadeira isso....
Assim Juvenal nem a pal.....

Esquemas Táticos disse...

Acho que colocar o Jorge Wágner como armador recuado, jogando como volante ao lado de Eduardo Costa, é uma boa idéia. É assim que o Pirlo joga no Milan. Mas concordo que ele está muito mal, assim como Hernanes. Além disso, não vi losango no meio-campo como muitos estão dizendo. Fiz a análise tática do jogo Coritiba 2 x 0 São Paulo. Faça a sua avaliação e comente. Abraços, Marcelo Costa.

http://esquemastaticos.blogspot.com/2009/07/coritiba-2-x-0-sao-paulo.html

Andre Renato disse...

Caros amigos da Diretoria,
Nem vou comentar a partida, acho que tudo se resume em uma pergunta simples!

SERÁ QUE O PROBLEMA ERA MESMO O MURICI?

Abs.

http://paixaoeopiniao.blogspot.com/2009/07/murici-ramalho-por-ricardo-gomes.html