sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deixem opiniões sobre a polêmica

Créditos Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM Força Massa, o Campeão voltou !

Créditos Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Força Massa, o Campeão voltou !

Vamos ao assunto mais comentado do pós jogo de ontem, as declarações de Dagolberto. Em entrevista a radios e tv´s que estavam no Morumbi após o jogo o nosso jogador afirmou que com o ex tecnico ele não tinha sequência.

Palavras do Dagoberto:
-Eu sempre disse que precisava de confiança para render o meu melhor. E isso não estava existindo. Eu era obrigado sempre a jogar muito bem, senão era sacado da equipe. Eu respeito todo mundo, gosto do Muricy, tivemos alegrias com ele, mas o critério comigo era sempre diferente. O Ricardo veio e meu deu confiança. E as coisas começaram a funcionar. Eu fiz muito sacrifício para estar nessa equipe e hoje saio feliz porque pude ajudar os companheiros.

Não estamos querendo criticar ninguém, mas parecia que o tratamento de Borges, Dagoberto e Hugo com nosso ex tecnico não era o mesmo se comparado a outros jogadores, Borges sempre fez muitos gols no Sampa, quando não tinha ninguém com nome forte ele jogava, agora se tinha Adriano ou Washington, nosso matador era o primeiro a ser sacado e ficava no banco.

O que vocês acharam das declarações do Dagoberto?

Lembrando que o jogador não criticou o Muricy, apenas disse que não tinha uma sequência, e como Muricy é quem comandava, ele colocava quem quisesse, alguns treinadores gostam mais do jogador X, e outros do jogador Y,é normal.
Mas deixem suas opiniões.

Um recado ao meu companheiro de blog BETO PALMA, tivemos um jogo no society segunda feira passada, não ganhou nenhuma do meu time!!!

ABRAÇO...DIRETORIA TRICOLOR

8 COMENTÁRIOS:

wellington disse...

Olha rapaziada, nao está na hora de ficar de conversinha mole, quando estava jogando mal, ninguêm falava nada.A midia quer polemica, quer que falemos de quem já foi, o Muricy é técnico da Traffic, o nosso é o Ricardo Gomes e Ele está fazendo um belo trabalho, recuperou o futebol de DAGOBERTO, espero que possa falar o mesmo do futebol de Hernades,Washington,Borgês,Hugo, o restante do time e meninos da base.
SEM LEVA E TRAZ COM A MIDIA, OQUE TEMOS QUE FAZER É IR AO ESTÁDIO E APOIAR O TRICOLOR.
Daqui para frente os problemas serão dos outros.Concentrado, preparado, focado e com apoio da torcida seremos uma equipe forte dificil de ser batida!!!
RUMO AO TITULO!
O JASON ACORDOU!!!!!!!

Felipe disse...

Sinceramente é uma palhaçada agora esses jogadores vindo na imprenssa e jogar a bosta no ventilador.

Porra nada a ver...pq o dagoberto e hugo n reclamaram em particular com o muricy em vez de jogar isso na imprensa?

E sinceramente, vir hugo, borges e dagoberto dizer q n tiveram oportunidades com o Muricy é o fim da picada...principalmente hugo...QM É HUGO pra falar alguma coisa do muricy?

Só falta o JW e o rick falarem a mesma merda...

JOGADOR DE FUTEBOL É MUITO BURRO!!!tem q parar de ficar falando merda!!!isso serve pro Grafite tb

E CHEGA DE FALAR DE MURICY...PASSOU..SOU ETERNAMENTE GRATO PELAS CONQUISTAS MAS PASSOU...

Beto Palma ADM disse...

recado para o Bruno, seu time pode ter ganho algumas partidas, mas acho que você esqueceu daque gol onde, eu Beto Palma dei uma meia lua no zagueiro do seu time, driblei o goleiro (braguinha) e entrei com bola e tudo, esse jogo foi 2 a 1 para meu time hahaha abs flw Bruno

Daniel disse...

Eu acho q o Borges e o Dago tem q jogar a merda no ventilador sim, pelo simples fato de q eles eram preteridos pelos queridinhos do muriçoca ou por gente de mais nome, o q logicamente cria um pessimo ambiente e joga a moral do jogador lah em baixo.

E assim, quem sabe, a mascara do novo queridinho da imprensa ( muricy) caia um pouco, e vejam q ele nao eh nenhuma brastemp....

Marcelo Rocha disse...

Foda-se!... Rumo ao Tetra-Hepta!

Unknown disse...

estamos igual aos anos passados...
No retrovosor da galera rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Felipe , cala boca véi.. ninguém aqui tem que falar nada do muricy ou do Dagol mano.. Muricy foi um grande e execente tecnico no São Paulo e fim de papo. todos sabem que o dagoberto só falou aquilo pra explicar que agora sua boa fase como jogador está voltando, sempre achei ele craque, desde quando jogava no atlético-PR .. e se ele diz que agora ele está voltando a jogar bem, temos que acreditar nele.. ele é craque.

Felipe disse...

Caro Anônimo!
Essa é sua opinião...eu tenho a minha...é mto facil dizer os outros calarem a boca e ficar xingando via internet...queria saber se vc tivesse coragem de fazer isso pessoalmente...provavelmente n, nem o nome vc tem coragem de por...maricas são assim mesmo

Qto a minha opinião eu n mudo, acho totalmente desnecessário ficar dizendo essas coisas agora na imprensa...hugo já fez isso 1x, dagoberto outra, qm vai ser o próximo?? deixa o muricy em paz na dele...vamos esquecer agora essas coisas!

e dizer que dagoberto é craque ai tb é foçar demais em...é um bom jogador, mto útil...mas loooonge de ser craque