sábado, 4 de julho de 2009

Muricy é o novo técnico do Palmeiras

Infelizmente a notícia abaixo, publicada no site da Redetv, confirma a contratação de Muricy Ramalho para novo técnico do nosso rival Palmeiras.

Wander Roberto/VIPCOMM
Atualizada às 19:00

Muricy Ramalho é o novo treinador do Palmeiras! Faltam apenas pequenos detalhes para a assinatura do contrato.

Ele havia recebido uma proposta oficial no último final de semana, dois dias depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo, mas pediu um prazo ao presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. O ex-técnico do São Paulo ainda tinha pendências com o clube onde conquistou os últimos 3 campeonatos brasileiros.

Na tarde desta sexta-feira, Muricy acertou esta rescisão com o São Paulo e logo depois conversou por telefone novamente com Belluzzo. Pelo que apuramos com fontes do próprio Palmeiras, já há sim o acerto verbal, porque Muricy gostou muito da proposta e um encontro está marcado para segunda-feira porque Muricy está fora da cidade de São Paulo.

Muricy Ramalho foi sondado por vários clubes, entre eles o Internacional de Porto Alegre, mas por pressão da família não quer deixar a cidade de São Paulo onde voltou a morar há 3 anos.
(Redação de Esportes/RedeTV!) FONTE: Redação de Esportes/RedeTV! e Redação RedeTVi


OPINIÃO DO BLOG: Estava entre Inter ou Palmeiras, nos dois times o Muricy iria fazer um grande trabalho, agora é torcer contra o rival e não contra a pessoa Muricy. O torcedor mais quente não irá aceitar a postura tomada por Muricy Ramalho, o torcedor mais frio, irá sempre lembrar das grandes conquistas de Muricy pelo São Paulo, e lembrar que antes de Muricy ser contratado por um rival a diretoria do São Paulodispensou seu trabalho.

OPINEM!

www.facebook.com/saopaulo
www.twitter.com/dtricolor

17 COMENTÁRIOS:

Felipe disse...

AAAa não acredito cara já desconfiava mas não aceito

Cavalcante disse...

Infelizmente isso deverá acontecer, mas não podemos declarar nada contra o Muricy que foi um grande técnico e por diversas vezes amenizou crises pela raíz. O Palmeiras foi feliz e teve sorte de encontrar um profissional como ele. Agora é pensar no São Paulo/Ricardo Gomes e com foi dito não estar contra Muricy, mas sim "contra" o Palmeiras. Ótima matéria.

Pedro Gava disse...

Taloco Muricy jogou fora todo seus anos de trabalho e sua palavra que tanto era mensionada pelo senhor

Ricardo Neto disse...

Mura não assina caa vai ser fria pra vc

Beto Palma ADM disse...

Ainda acreditava em outra possibilidade

Natália disse...

Sai dessa Muricy

Unknown disse...

kkkkkk, seis tao preocupado com o que? deixa ele veio, dexa o muricy la, seis acha que ele vai conseguir algo la no palmeiras? se aki ele tinha um baita elenco, e nao conseuiu arruma o elenco, imagine la? hahueauheuhaeae, pra quem idolatra o muricy, ta ai a resposta, ele deveria ir pra arabia, treina um time rival do spfc, ou seja, as palavras de amor ao spfc, ele nao podia ir pra um rival, e agora e esperar, desejo sorte pra ele.

Digo disse...

O Edmilson vai jogar muita bola com o Muriçoca viu e o Obina tbm kkkkk

Unknown disse...

O Muricy pegou um campeão Continental e Mundial, e deixou um tri-brasileiro, na minha opinião 'regrediu'...
Agora vamos ver se o Muricy é realmente bom, pois no SPFC dos 3 títulos conquistados pelo SÃO PAULO, o Muricy teve grande mérito somente no de 2008, porque nos outros o feito maior seria perder e não ganhar...
Acho que se ele conseguir ganhar algo com o Palmeiras, ele merece ser reverenciado e ter uma bandeira no Palestra e no Morumbi, porque até agora, ele três títulos no maior do Brasil, e ganhou regional...

Marcelo Rocha disse...

Quero ver esse traíra ganhar alguma coisa nesse timeco safado! Muricy, vc nada é mais do q um bom e competente técnico, mas num clube com a estrutura de um SPFC, até o Dunga, Joel Santana e qq outro manezão venceriam!
Agora sim, vc será desmascarado, e voltará a ser um técnico mediano q sempre foi!
Pra mim, virou mais do q um simples adversário. A partir de agora (caso se confirme este contrato), vc será um inimigo!
Quero ver aqueles babacas q gritavam por este sujeito, gritarem agora o seu nome! Cambada de baba-ovo do cara...!
Vão pro inferno/palmeiras-traffic junto com ele!

Anônimo disse...

ola pessoal da diretoria tricolor vcs poderiam me imformar se o nosso tricolor ira joga a copa sul americana 2009?
Obrigado
Pedro

Diretoria Tricolor disse...

Aprovaram o novo template? Deixem suas opiniões "

Marcos disse...

Curti o Template ali sim o topo ficou show , nisso ninguém bate voÇes hehehe .. e Sobre o Muricy atitude de traíra mesmo, estava na cara. mas ainda tinha esperança que ele não era igual os outros no fim da conta se vende pra qualquer um por dinheiro

Luiz Tricolor disse...

Na oba, desejo toda sorte para o Muricy (ele vai precisar...kkkkk.
O cara é um profissional, tem q trabalhar, e outra, o spfc mandou ele embora, ele não trocou o spfc pelo parmera.
acho q ele merece nosso respeito e gratidão por tudo q ele fez e representou ao Maior do Mundo.

VLW galera.

luaan ovelha disse...

Vai pro inferno tambeim!

NUNCA fui a favor do Muricy Ramalho no SPFC, tive que admiti algumas vezes que mesmo num gostando fez um bom trabalho mais nada de mais.

Só acho que ele que se dizia Sao paulino, e que ele tinha admiraçao em Sao Paulo pelo SPFC e no RS pelo Inter, nao entendo ele acertar com a porccada :S

faze oque nessas hrs que vemos qm é qm.

Força Ricardo Gomes !
acredito no seu trabalho!

saudaçoes

Marcelo Rocha disse...

Anônimo, o SPFC jaogará apenas o Brasileirão ainda neste ano, pois os primeiros 4 colocados do ano passado disputaram apenas a Libertadores, como é o caso do Cruzeiro tb q ficou em terceiro e tb não disputará a Copa Sulamericana!
Pra dizer a verdade é até melhor, pois há mais tempo pra entrosar o grupo já q haverá + tempo pra treinamentos focando vaga na Libertadores e o 4º título brasileiro sem se esquecer do planejamento (q espero q seja melhor) do ano q vem!

Maurício Fonseca disse...

O CARA FOI DEMITIDO DO SÃO PAULO, VC´S QUEREM O QUE? LEALDADE PRA UM CLUBE CUJA DIRETORIA MANDA EMBORA UM TÉCNICO ESPECIALISTA EM CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS.

QUEM TEM QUE SAIR É O JUVENAL, QUE PENSA QUE É DITADOR E QUER TRANSFORMAR-SE NUM DUAILIB CORINTHIANO.

CADÊ A OPOSIÇÃO, QUANDO TERÃO ELEIÇOES. ELE JÁ DEU UM GOLPE E AUMENTOU O MANDATO. VAI QUERER FICAR ATÉ 2014, PRA COPA DO MUNDO.

CAI FORA LECO, JUVENAL E ETC